Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 junho 2010

Menu de hoje dia 24/06/2010 ....... Máquina de Donuts



Mas eu não aprendo nunca ?????

Comprei esta maquineta hj, sim uma máquina de fazer mini donuts, mas para que é que eu quero isto em dieta hum????????? Mas estava tão baratinha.

O meu menino vai me dar nas orelhas, mas vou fazer assim, não lhe digo nada e sabado quando ele estiver a trabalhar faço uma fornada, se ficarem bons digo-lhe se ficarem maus, limpo-a mt bem e ofereço-a no natal a alguém ... ehehehhehehehehheheh  Vou ver se hj mesmo a experimento, faço uns para o pequeno almoço de amanhã. Se fizer ponho fotos.


Deveria ter vergonha na cara, supostamente este é uma blog de RA e dietas e eu especto aqui estas macacadas.

A semana tem sido uma desgraça , ontem não fiz nada de exercisio (como nos dias anteriores) e estava mesmo, mesmo a apetecer-me tostas com paté, e foi o que jantei, 6 tostas com uma latinha de paté e 2 fatias de melancia.

Hj deixei o meu saquinho do PA e do lanche no carro e tive de improvisar .

PA - leite ucal + sandes c/ maneiga
MM - iogurte liquido + 1 bolacha Maria
A - salada de feijão frade c/ atum + sopa de espinafres
L - 3 ameixas + 1 banana + 1 bolacha Maria
J - 1 pêra c/ iogurte + 2 fatias de melancia

Felizmente a Luna está a lançar um novo desafio, é uma motivação extra, desde já Obrigado estou mesmo mesmo a precisar.

Agora vou trabalhar ........... beijos

3 comentários on "Menu de hoje dia 24/06/2010 ....... Máquina de Donuts"

Cat on 24 de junho de 2010 às 15:28 disse...

mas q maquina tao gira!!!! eu adorava a minha maquina de waffles/gaufres....e como a adorava tanto nem a trouxe ainda da casa da minha mae...é q aquilo é uma tentaçao e super facil de fazer...e eu q nao gosto nada de fazer doces, sobremesas e afins...vou vir espreitar de certeza para cuscar se ficaram bons!!! jnhos

Patita on 24 de junho de 2010 às 15:33 disse...

Pois é Cat pq uma pessoa está em dieta mas não está morta e uma vez por outra para um chazinho com as amigas fica bem ehehehhehehehe bjs

Cris on 24 de junho de 2010 às 16:47 disse...

eu por acaso vi essa maquineta no folheto do Lidl... e disse logo... Olha bem, até já fazem maquinas de donuts, para a engorda.

hahahaha

E agora tu apareces aqui com uma... Para quem tá em R.A. não e de facto uma boa escolha, a n~~ao ser que ela não se limite só a fazer donuts.

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez