Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 junho 2010

Menus de sab, domg e hj, dias 26, 27 e 28/06/2010





O fim-de-semana foi bom, não pela dieta que essa vai pelas ruas da amargura, uma vergonha.

Menu de sabado
PA - 2 torradas c/ manteiga + sumo de melancia
A - Mini quiche de frango + 1/2 cerejas
J - Espumante c/ creme de morango + pipis c/ batatas nos forno + mousse

Menu de domingo
Todo o dia - batatas fritas, snacks, gelados, mousse, tostas c/ paté, espumante c/ creme de morango, caipirinhas

Hj é que vai começar a sério eu e o meu namorado que neste momento está com 113 Kgs, o que lhe vale é que ele é alto se não havia de parecer uma bola.

Mas ele já tem a "missa cantada" a partir de hj vamos entrar nos eixos os dois. Logo quando chegar a casa faço uma limpeza no friger e tudo que se seja hiper calorico, lixo, olhos que não vêem coração que não sente, não me andei aqui a esforçar durante 1 anos para agora estragar tudo numas semanas era o que me faltava, por isso vou voltar à carga, com caminhada e tudo.

Menu de hoje
PA - Cornflakes c/ iogurte
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - choquinhos à algarvia + salada de tomate
L 1 - queijo fresco
L2 - 1 pêra + 1 banana + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + melancia

Amanhã é feriado por aqui, São Pedro, vou tentar ir dar uma caminhada ou fazer passadeira em casa, se poder fazer ambos optimo.

Tenho me sentido é um bocadinho inchada, acho que vou voltar às arkocápsulas e comprar um novo creme para a celulite, Cellu Metric da Vichy




Já andei a dar volta os blogs das meninas mas não comentei nada, foi uma semana cheia de trabalho, mas as coisas estão a compor-se aos bocadinhos.

Optimo dia para todos e se for o caso bom feriado ( pelo menos no Barreiro hj é feriado ) e bom São Pedro



5 comentários on "Menus de sab, domg e hj, dias 26, 27 e 28/06/2010"

Maria on 28 de junho de 2010 às 09:34 disse...

Olá Patita. Dá-lhe com força. É a recta final. E tens um companheiro ao lado na luta. Podes ajudá-lo muito porque sabes bem o que funciona. Parabéns pelos teus resultados. Inspiras-me. Desejo-te uma semaninha bem light. Depois venho ver... Bj Maria

Luna Leve on 28 de junho de 2010 às 10:49 disse...

Bom feriado!!!!

Ai....o meu gaijo também merecia um grande tratamento...mas é preguiçoso e guloso todos dias!!!

beijos

Su on 28 de junho de 2010 às 11:39 disse...

Linda conheci o teu blog através do DesafioZen. Eu também vou participar!! Agora passo a visitar-te mais vezes! Beijinhos grandes ***

http://cabecademagra.blogspot.com

Cat on 28 de junho de 2010 às 12:06 disse...

esse creme da vichy nao conhecia! eu continuo com o meu da roc (pq comprei uma embalagem economica de 2)mas gosto mto dessa marca...vou cuscar esse qdo for á farmácia! assim é q se fala! em frente!!! jnhos

Tânia on 28 de junho de 2010 às 14:58 disse...

Querida Patita, é sp "bom" ter um companheiro para emagrecer :) Espero que ambos se portem bem! Esquece o fim-de-semana, já lá vai ;) E aproveita bem o feriado tb para descansar!

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez