Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 junho 2010

Sinto-me inchada ....


Acabei por comprar só as arkocápsulas, o creme vou gastar o que tenho lá e dps acho que compro do mesmo. Como li à uns tempos numa revista, esses cremes para celulite e reductores, são uma granda treta, o que pode eventualmente fazer alguma coisa é a massagem aos aplica-los, mas isso faz-se com qualquer creme hidratante e como gosto bastante do creme da Dove " reafirmante " que uso, vou continuar a comprá-lo.

As cápsulas de orthosiphon é que começo a toma-las amanhã mesmo. Já aqui à uns tempos tomei durante um mês, é drenante e como odeio o drenantes liquidos e de verão não vou à bola com chás, é a melhor opção para mim para ver desincho um bocado, bebi mts liquidos nas férias mas pouca água. Que eu saiba  caipirinhas e limas ligth não fazem mt bem à RA e à retenção de liquidos lol

Amanhã vou à praia, afinal de contas nas férias nem toquei na xixa, tenho de aproveitar cá em cima mesmo, vou cedinho só até à 1 ou 2 da tarde e dps faço passadeira quando chegar, banhoca e relax que bem preciso. Tenho de pensar em coisitas bem light para levar, vai ser fruta, fruta e mais fruta e água claro.

4 comentários on "Sinto-me inchada ...."

Maria on 28 de junho de 2010 às 21:36 disse...

Patita, relaxa sim, mas não tomes sol até à 1 ou 2 da tarde please. faz tããão mal... Boa RA. Nisso nada de relaxar. E cremes pa cima. Só podem fazer bem.

New_me on 28 de junho de 2010 às 22:26 disse...

olá
também estou no desafio Zen,...
passei para te desejar uma optima semana.
bjuuu :p

Unknown on 28 de junho de 2010 às 22:59 disse...

cuidado com o sol menina! relaxe mesmo, que é o que precisamos! uma semana linda! bjus!

Unknown on 29 de junho de 2010 às 00:30 disse...

Oi Patita! O creme que estou a usar não é "treta"! É garantidinho!!! Faz milagres e já não passo sem ele!
L'óreal 5 em 1 da gama Body Expertise; custa cerca de 8,90€ (vale cada cêntimo!).

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez