Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 julho 2010

1º Dia Desafio ZEN - 02/07/2010


Dps de uma 4ª feira tão bonita, ontem correu tudo bem até chegar a casa e me jogar não a 1 mas a 2 tostas mistas ( c/ panrico) e um copo de leite fresco, acabou por ser o meu jantar, mas era completamente evitável.

Mas hj o dia não poderia ter começado da melhor forma, o meu namorado que tbm anda a tentar levar uma vida mais levezinha, fez suminho de laranja ai ai  que maravilha, e até agora está tudo 5ª estrelas, pior é sempre quando chego a casa mas à que inverter essa situação.

Menu de hoje
PA - sandes de queijo + sumo de laranja
MM1 - banana
MM2 - iogurte liquido
A - Sopa + salada + bife de perú grelhado + gelatina
L - 2 fatias de melão + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
J -  Ameijoas + bife grelhado + 2 fatias de melancia

 Logo caminhada (passadeira) e os exercisios do desafio.

Amanhã praia, hidroginástica e aniversário à noite, domingo relax e alinda não sei se vou à piscina..... vamos ver como corre o sábado ehehehheheheheheh

Domingo vou me pesar ... mas para o meu registo pessoal , para od desafio é na proxima 6ª

Boa sorte a todas as meninas do desafio

Bom fim-de-semana

3 comentários on "1º Dia Desafio ZEN - 02/07/2010"

Andrea Hulewicz on 2 de julho de 2010 às 11:29 disse...

Que bom que deu tudo certo na sua RA :)

E tudo bem sobre a tabela, uma amiga fez pra mim no Excel e tb ficou linda como a sua, obrigada!!!

Bjus e um ótimo final de semana!

Erase Pounds on 2 de julho de 2010 às 12:13 disse...

Bom fim de semana!! Beijinhos

Matilde on 2 de julho de 2010 às 23:39 disse...

Oi Patita! Tenta comer 1ou 2 bolachas de arroz antes de chegares a casa! Acalma-te o apetite e assim aguentas até ao jantar! Bom fds!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez