Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 julho 2010

Menu de hoje dia 01/07/2010 - Desafio ZEN



Ontem portei-me tão bem que até fez confusão, fiz passdeira , a alimentação foi um mimiminho, bebi água com fartura e usei creme, que por sinal de tenho de comprar mais.

Amanhã começa o Desafio Zen graças a Deus estava a precisar assim de um estimulo. Já organizei os meus ficheiros para controlar as tarefas e os pontos.


Menu de hj
PA - iogurte com cornflakes e banana + 1 tosta c/ doce de amora
MM - Iogurte + 1 bolacha Maria
A - Sopa + 2 fatias de melão
L1 - 1 gelatina de morango
L2 - 1 maçã + 1 pêra
A - 2 fatias de melancia + salada

optimo dia para todos

6 comentários on "Menu de hoje dia 01/07/2010 - Desafio ZEN"

Maria on 1 de julho de 2010 às 08:58 disse...

Parabéns Patita! Que menina tão comportadinha. Assim é que é! Força para o novo desafio. Eu não vou fazer, mas vou seguir-te de perto!!!! Bj

Tânia on 1 de julho de 2010 às 10:13 disse...

Ainda bem que fizeste tudo direitinho :) Também vou participar no desafio, estou mt motivada!!! Adorei o teu documento para dar conta dos pontos, tenho que fazer um parecido hehe

***

Andrea Hulewicz on 1 de julho de 2010 às 11:11 disse...

Oi Patita, tb estou no desafio e gostei muito, tb estava precisando de algo assim :)

Gostei muito da sua tabela para acompanhar os pontos, gostaria de saber se vc poderia me enviar para eu poder anotar meus pontos também, sou meio pata com essas coisas de tabela... se vc não se importar claro, se não tudo bem :)

Boa sorte para nós e que venha o desafio!

Bjussss

Erase Pounds on 1 de julho de 2010 às 14:13 disse...

Também já tenho uma tabelita. isto começa a animar, com o Desafio!!!! beijinhos e parabéns pela paparoca em condições, eu ando numa de gelados....lol

Luna Leve on 2 de julho de 2010 às 08:09 disse...

Olá!

olha, olhei para a tua tabelinha e queria esclarecer que (não sei se entendeste, claro) que a mentalização é pontuável todos os dias. Apenas a tarefa 'livro' é pontuação semanal.

...é só para não saires prejudicada na contagem de pontos :)

beijos e bom fds!!!

Débora on 5 de julho de 2010 às 15:07 disse...

Colega, tb estou participando do desafio. Me diz uma coisa, vc tem esta tabelinha no excell? Seria pedir demais pra vc vme enviá-la?

Obrigada!
Beijos
email: debora.araujo.26@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez