Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 julho 2010

13º Dia Desafio ZEN - 14/07/2010


Antes de mais aqui ficam as fotos das pizzas que fiz no domingo, estavam deliciosas sem duvida a repetir e não são assim tão caloricas como isso e fazem o gostinho dedo.




Paparoca de hoje

PA - Pão com queijo vaca que ri ligth + fatia de broa de milho c/ manteiga + sumo de laranja natural
MM - iogurte + 1 bolacha Maria
A - Bacalhau + 1/2 batata + broculos + ovo
L 1 - Iogurte
L 2 - 1 banana + 1 maçã + 1 bolacha Maria
J - Sopa + melão

Esta semana sim está a correr bem melhor, ando aplicadinha na comida e no exercisio e estou confiante que vá baixar o peso um bocadinho que seja.

O tempo está chochinho e eu estou com uma perguiça que faz favor, não apetece fazer nada, se podesse deitava a cabeça aqui na secretária e dormia mais 1 horinha, só para ganhar energia. Mas não pode ser por isso vou beber um cafezinho e fumar um cigarrinho para ver se arrebito.
Meninas fiquem bem





2 comentários on "13º Dia Desafio ZEN - 14/07/2010"

Erase Pounds on 14 de julho de 2010 às 14:03 disse...

Magnificas pizzas...acho que vou jantar uma hoje, fome emocional, ando uma baldas!! Beijinhos e coragem com este tempo, eu ando igual, xoxa,xoxa!

Aleinad on 14 de julho de 2010 às 19:19 disse...

estas pizzas deram-me um desejoooooo... n podes pôr estas fotos aqui!

lol

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez