Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 julho 2010

Estes olhos, é para te ver melhor ............




Depois do ano passado ter iniciado o processo de correcção das dentuças, para o ano se poder gostava de tratar da vista. Odeio andar de oculos e já lá vão mts anos disto aproximadamente 28 ou 29, já cansa. Como tal um dos meus “ projectos” para o ano que vai ser sem duvida tentar fazer a operação aos olhos mais conhecida com Lasik. Infelizmente é carota e como é considerada uma operação de estética não é comparticipada por grande maioria das seguradoras. No meu caso, a Medis que eu saiba não comparticipa em nada e pagar assim de uma só vez € 2 500,00 não é fácil.

Se tudo correr como previsto tiro os aparelhos daqui a aproximadamente um ano e com isso deixo de ter despesas regulares no dentista o que me permite qui ça juntar para operar os olhos. Era bom demais, comprar oculos escuros de qualquer forma e feitio sem me peocupar se posso ou não pôr lentes graduadas.

Alguém por aqui já fez esta cirurgia? Foi através do seguro??? Quanto custou???? Se me pudessem dar umas luzes agradecia muito.

4 comentários on "Estes olhos, é para te ver melhor ............"

Dinácia on 14 de julho de 2010 às 15:29 disse...

Ah que belo tema para o próximo café. Realmente nunca te perguntei porque não usas lentes...
Também eu gostava muito de a fazer e deixar de ser toupeira. Quiçá, será o próximo passo de gigante também cá para estes lados...

Erase Pounds on 14 de julho de 2010 às 16:46 disse...

Tenho uma amiga que pagou 5000 euros, mas não sei se foi a mesma operação...creio que a dela não era estética..eu tb vejo mal e era um dos meus objectivos, mas acho que ainda não se pode fazer a operação lasik para astigmatismo. Ver mal é terrível. Bjs

Ana M on 14 de julho de 2010 às 23:22 disse...

Aiii tb queria, vejo mesmo muito mal, o que me salva sao as lentes de contacto x)
Beijinho

Gatinha on 15 de julho de 2010 às 15:20 disse...

Eu tinha miopia e uma ponta de estigmatismo e fiz Lasik há 5 anos; correu bem, só é chato q temos de ir acompanhadas pq qd saímos de lá vemos tudo enevoado. Dps são uns dias em casa sem ler nem ver tv, com os olhos super sensíveis, mas vale mto a pena.
Na altura custou uns 2000 euros, mas o seguro de saúde da minha empresa cobriu a maior parte.
Se puderes e for adequado para o teu caso, aconselho a fazeres, é uma liberdade incrível!
*

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez