Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 julho 2010

23º, 24º e 25º do Desafio ZEN, 24, 25 e 26/07/2010


Olá

Mais um fim de semana que passou e bem quente por sinal. Quem está de vacaciones esta semana vai ter muito solinho para aproveitar a praia.

Vamos já aos menus para despachar

Sab
PA- Sumo de laranja natural + sande de pão de soja c/ queijo
MM - 2 Fatias de melão
A - Robalo grelhado + salada de tomate e alface + 2 fatias de melão
L - 6 mini bolachas recheadas com chocolate
J - Sandes de pão de soja c/ salsicha + 1 copo de gaspacho + gelado

Domg
PA - copo de leite + 6 mini bolachas recheadas com chocolate
A - salsichas frescas grelhadas + batata frita + ovo estrelado s/ gordura
L + J - gelado + bolachas + sumol + sandes de quejio

Como já repararam o fim de semana não correu mt bem, só me resta compensar a partir de hj

Hj
PA - café c/ leite + sande de pão de soja c/ queijo
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa de feijão
L - Iogurte liquido + m çã + 1 bolacha de água e sal
J - Salada + melão

Bem sábado fiz caminhada  e hidro com a minha mãe e comi bem até às 18h, dps foi o salvesse quem poder e ontem foi o dia todo, não saí de casa estava mt calor e o meu menino ainda tinha a vista toda torcida, sexta acabamos por ir ao hospital e afinal ele tinha uma limalha na vista.

Recebi um presentinho da minha mamãe, eu escolhi e ela ofereceu esta santaloca gira, na Natura .


Como já devem ter reparado, ou não, tenho uma 3ª barrinha cá em cima ... pois é dentro de 3 meses e 2 semanas mt coisa vai mudar, vou ser operada aos olhos.

 À 20 e mts anos que uso oculos, desde pequenita e pensar que se tudo correr bem deixo de os usar para sempre, é uma optima sensação, estou em pulgas para isso acontecer. Infelizmente só pude marcar para inicio de Novembro, pq é nessa altura que tenho ferias e possibilidade de me deslocar ao Algarve aonde vou fazer a cirurgia, mas estou desejando que Novembro chegue bem rápido ehehehhehehhehehehe.

 Dps sim posso usar oculos escuros que eu quiser se me preocupar se dão ou não para pôr lentes graduadas.

Polly dps temos de ter uma conversinha com calma para me explicares tudinho ok????


Agora vou trabalhar que tbm é preciso. Boa semana para as meninas

3 comentários on "23º, 24º e 25º do Desafio ZEN, 24, 25 e 26/07/2010"

Maria on 26 de julho de 2010 às 14:34 disse...

Olá Patita. O menu de hoje está óptimo, equilibradinho. As sandálias são fofas. Uma cor mesmo convidativa. Viva a mãe da Patita! E agora uma perguntinha: qual é o teu problema de visão ao qual vais ser operada? É que eu tb uso óculos e detesto mas não sei se o meu problema tem solução. Obrigada. Boa semaninha magra

Future Smiley on 26 de julho de 2010 às 14:59 disse...

Bem giraças e uma cor a chamar o verão que parece ter vindo em força!
Beijinhos

Maria on 26 de julho de 2010 às 17:24 disse...

Olá Patita. Tens exactamente o que eu tenho. Não sabia que posso operar. Vou já procurar a minha médica. Uso óculos desde a universidade, mas continuo a detestar. Obrigada bj

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez