Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 julho 2010

26º dia Desafio ZEN, 27/07/2010


Nem tanto ao mar nem tanto à terra, este tempo está uma loucura, um calor enorme, não preguei olho a noite toda.

Ontem cheguei a casa e entreguei-me a um belissimo gelado, a culpa não foi minha é este calor. Tbm comi melão fresquinho soube pela vida.

HJ
PA - Copo de leite + sande de queijo
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Bife grelhado + esparguete + tomate cherry
L - 1 maçã + 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
J - Melão + sopa


Se o calor se manter assim durante hj não sei se vou ter coragem de me jogar ao exercisio, qui çá faça uma caminhada, já não era mau.

Boa terça-feira

3 comentários on "26º dia Desafio ZEN, 27/07/2010"

Erase Pounds on 27 de julho de 2010 às 10:20 disse...

Por acaso está um calor sufocante, para dormir é um suplicio. Valham-nos os geladitos,que neste altura não há dieta que resista. Beijinhos

Gatinha on 27 de julho de 2010 às 19:13 disse...

Eu até gosto, adoro dormir de janela aberta :)
*

New_me on 27 de julho de 2010 às 23:53 disse...

oii
realmente os gelados sao uma tentação com este calor infernal...
eu nem as caminhadas tenho conseguido fazer... está mesmo muito calro para nos mexermos muito....
bjuuu :p

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez