Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 julho 2010

27º e 28º Dias Desafio ZEN - Dias 28 e 29/07/2010 - LASIK


O desafio está a correr mt mal, por culpa minha claro, nada tem ajudado, tenho andado ansiosa, cheia de trabalho e este calor faz-me ser mt perguiçosa. O meu namorado ainda não está recuperado do olho e não tem querido fazer caminhadas.


Menu de ontem
PA - Copo de leite + sande c/ doce de amora
MM - IOgurte + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa
L - 1 maçã + 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
J - frango assado + 1 fatia de pão + melão

Menu de hj
PA - Café c/ leite + 2 fatias de pão brioche c/ manteiga
MM - 1 iogurte + 1 bolacaha de água e sal
A -Massa al carbonara
L - 1 maçã + 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
J - Ainda não sei talvez sopa

Como já tinha falado antes já tenho a minha cirurgia lasik marcada, a clinica já me envio as informações todas pelo correio, vem tudo explicadinho, veio um CD a explicar os tipos de operação a laser que existem, explica a cirurgia, sintomas prós operação, possiveis riscos, todos os procedimentos pré e pós operatório, preços , tudo, mais detalhado é impossivel, agora é só aguardar até Novembro, gostaria que fosse antes mas é-me mesmo impossivel eu e o meu namorados só temos férias nesta altura e eu vou precisar de uns diazinhos de descanso, loge dos livros, TV e PC.

Sou operada dia 09/11, 2 dias depois tenho a 1º consulta pós operatório, as seguinte serão após 2 semanas, 1 mês, 3 meses e 1 ano. Até à consulta dos 3 meses farei os exames à distância, o que dá jeito visto que moro cá para cima e a clinica é em Lagoa, Algarve, atravês de um microscopio USB, recolho as imagens e envio por e-mail para análise, a partir dos 3 meses inclusive tenho de me deslocar até lá mas já será mais facil é só conciliar as minhas férias e já está. A clinica tem acordo com alguns seguros, incluindo com o meu, embora a cirurgia não seja comparticipada as consultas e exames podem ser depende da modalidade do seguro. Se quiserem saber mais informações aqui têm :

http://www.i-qmed.com/

Agradeço que se conhecerem a clinica, me dêem a vossa opnião.

Falta tanto tempo e eu já estou anciosa, espero que esta anciedade passe se não ninguém me atura, por isso peço que tenham paciência mas é uma coisa que eu queria à mt tempo e que devido à questão financeira e visto que pelo menos o meu seguro da Médis não cobre só agora a vou conseguir fazer.

Continuo com mt trabalho por isso lá vou jogar-me à paapelada.

Boa quinta - feira










5 comentários on "27º e 28º Dias Desafio ZEN - Dias 28 e 29/07/2010 - LASIK"

Lilith on 29 de julho de 2010 às 10:34 disse...

:) vais ver que corre tudo bem, não fiques ansiosa: fica feliz porque será uma mudança muito boa na tua vida! força!

beijos :)

Smiley on 29 de julho de 2010 às 15:04 disse...

Não conheço a clinica.
A minha mãe foi operada às cataratas no CSB (casa saude do Barreiro) e não correu como devia...
A tua vai correr bem de certeza!
Boa sorte!

Alexandra on 29 de julho de 2010 às 15:49 disse...

Patita não stress, vais ver que correrá tudo bem.
Abraços

Gatinha on 29 de julho de 2010 às 15:57 disse...

Vai correr bem, vais ver. A minha foi super fácil e rápida, não sentes nada e a clareza de visão que ganhas é impressionante :)
*

New_me on 30 de julho de 2010 às 22:23 disse...

oi linda...
tenta ter calmita... vais ver que vai correr tudo bem!!
:p
bjuuu

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez