Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 agosto 2010

Cá estou eu





Tenho andado meio desaparecida daqui, sem assunto e um bocado estagnada na RA. Uma chatice, tanto esforço e num domingo estraga-se tudo. Fui ao Zoo com o meu sobrinho, claro está que comi só porcarias e quando chegamos a casa não foi diferenente. Ontem estava tão, mas tão mal disposta até vomitei à tarde, mas hj já está tudo bem, espero retomar ainda hj as caminhadas à tarde, pelo menos é isso que tenho combinado.


5 comentários on "Cá estou eu"

Maria on 3 de agosto de 2010 às 11:25 disse...

Olá Patita! Já tinha saudades.
Na RA não há problema em fazer uma pausa (pequenina!) desde que em seguida se retome o percurso onde se parou. Já vens de tão longe e estás tão pertinho da tua meta. O segredo foi continuar e agora é o mesmo... Bj e boa semana

Tânia on 3 de agosto de 2010 às 15:24 disse...

Oi Patita! Espero que estejas melhor, é sempre mau quando vomitamos!! Mas pelo que leio, estás melhoor! Adoro ir ao zoo, costumo ir todos os anos, mas este ano ainda n fui :( e o espetáculo dos golfinhos é mesmo o melhor! Adoro!

***

Smiley on 3 de agosto de 2010 às 15:55 disse...

Pronto, deste uma facadita. Vira a página e recomeça...HOJE!
Beijinho

Alexandra on 3 de agosto de 2010 às 17:33 disse...

Hoje também vou dar uma facada. Amanhã será um novo dia.
Abraços

Erase Pounds on 3 de agosto de 2010 às 19:38 disse...

Olá Patita, recomeçar já o controlo de danos, para na sexta ficares feliz com a balança. Tem calma, que um dia não é o suficiente para nos deitar abaixo, muita força! beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez