Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

08 julho 2010

7º Dia Desafio ZEN dia 08/07/2010




Ando mesmo mesmo desmotivada como nunca andei desde comecei a RA. Estava tudo no bom caminho antes das férias e agora 3 semanas depois de chegar ainda ando aqui no sistema  1 passo para a frente 2 para trás.

Já lá vão 3 kgs a mais do que tinha antes das vacaciones, e não consigo motivação para me dedicar à séria ao exercisio e à alimentação mais regrada. Não noto nada na roupa mas a balança não engana, está sempre  a lembrar-me. E não tem sido pior pq o meu namorado dá-me nas orelhas com razão, odeia ouvir-me lamentar " ARRRGGGG NÃO QUERO VOLTAR AOS 82 KGS" ....coitadinho sofre que se farta.

Felizmente agora tbm ele anda a tentar comportar-se melhor, menos jolas, menos petiscos, menos fritos e menos batatas, já perdeu 1 kilo ehehehehh nada mau.

E vai começar a ir para a piscina cmg aos domingos de manhã para dar umas braçadas, no meu caso faço hidro sáb e livre ao domingo.

As caminhadas que tenho dado de 20 min têm sido à hora de almoço, mas têm sido mt fraquinhas, mas este calor perturba-me de tal maneira que só de olhar para a passadeira  fico toda a suar.

Amanhã é dia de entregar pontos e peso no desafio, e embora os pontos não sejam mt maus as comidas têm feito desgraças no peso e os resultados tem sido péssimos, melhores dias viram (espeo eu). É mt triste depois de todo o peso perdido com uma certa facilidade, esteja agora a ver-me grega para terminar com os ultimos 7 kilos......... dá cá um desanimo ........

Tenho planeado as refeições como sempre, mas o maldito pão tem me perseguido e não o tenho conseguido evitar e acabo por meter o pé na argola.

Aqui fica a comidinha de hoje

PA - leiet c/ café+ sandes de queijo
MM - Iogurte liquido + 1 bolacha de água e sal
A - Ervilhas c/ ovos + gelatina
L1 - 1 maçã
L 2- 3 fatias de melão pequenas + 1 bolacha Maria
J - Sumo melancia c/ morango + melão + 3 tostas c/ requeijão

Hj voltei à pesquisa de comidinhas ligth para variar a RA, sempre dá um insentivo, além disso preciso urgentemente de ocupar os meus domingos, para não encher o bandulho e estragar tudo num só dia, foi o que aconteceu no domingo passado, sozinha em casa foi um festival, foram batatas fritas de pacote, gomas, gelados, massas leofilizadas, pão, sumos, parecia que o mundo ía acabar e eu tinha de partir com o bandulho cheio, e isto tudo quase sem me levantar do sofá, com a ventoinha ligada. UMA VERGONHA, claro está ao fim do dia veio aquele pensamente , "PQ QUE EU COMI TANTA MERDA SEM NECESSIDADE", pena tenho eu de pensar nisso só dps, pq durante o dia só pensava no que ía comer a seguir.

Agora meninas vou trabalhar que daqui a nada vou almoçar e vou dar uma voltinha a pé.

Bjs


2 comentários on "7º Dia Desafio ZEN dia 08/07/2010"

Meu Equilíbrio on 8 de julho de 2010 às 14:29 disse...

Tas a ir bem, força =) Bjinhos

Alexandra on 8 de julho de 2010 às 14:42 disse...

Não é altura de limpar as armas... Penso que ainda queres lutar mais.Não?!
Lembra-te da tua luta até aqui, não vai ser agora de deitas tudo a perder.
Um abraço cheio de força,
Alexandra

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez