Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 julho 2010

8º Dia de Desafio ZEN dia 09/07/2010



Escusado será dizer que hj sexta feira, o humor está lá em cima, nas nuvens.


Já deixei os pontos e peso no Blog do desafio

Pontos : 300
Peso : 64,7 kgs (+ 400 grms que o  peso que dei no inicio do desafio)

Os resultados não foram bons , agora é só seguir em frente e tentar recuperar o tempo perdido não é meninas ??????

Este fim-de-semana há imensa coisa para fazer, sábado lá vou eu estar agarrada à vidinha doméstica e vou visitar os meus avós e tenho hidro claro.

Domingo vou à piscina de manhã dar umas braçadas, vou ao cinema ver o Sherek 4 e dps tenho uns quantos filmes em casa e espero acabar o meu livro ..... estou a adorar é lindo.

Ontem mais uma vez acabei por não seguir o jantar planeado e a culpa é do toda do meu menino que cozinha bem como o raio. Ontem foi dia de massa de ovo com gambas e vegetais, o cheirinho foi apoderando-se de mim e quando dei conta já tinha comido umas valentes garfadas de massa, estava um mimo, mesmo mesmo boa....... o que vale é que as massas chinesas, mesmo que se coma mt dá-se 3 pulinhos e parece que não comemos nada.

Menu de hj
PA - café c/ leite + sandes de queijo
MM - iogurte + 1 bolacha Maria
A - Massa de ovo c/ camarões e vegetais + gelatina
L1 - queijo fresco
L2 - maçã + iogurte liquido + 1 bolacha maria
J- ainda não sei

Encontrei 2 receitas de pizza que devem ser de "pé d'orelha",  já comprei os ingrediente para fazer no domingo e faço a massa na MFP,  ora vejam :



Boa sexta e bom fim-de-semana


7 comentários on "8º Dia de Desafio ZEN dia 09/07/2010"

Lilith on 9 de julho de 2010 às 10:19 disse...

Achas bem vires para aqui aliciar-me com pizza que eu adoro :D? Também costumos usar a MFP e ficam uma maravilha! Já experimentaste com "carne moída, cebola frita e banana" ou "salmão fumado, camarão, delícias do mar e ananás"? Eu é que fico a salivar já :D

beijos :) bom fim de semana

p.s. - ao deixar os pontos no desafio reparei que não sabes o teu número...ele está na tabela dos participantes publicada há uns dias atrás :)
http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AjgLV5URz9KHdHo0R1oxTWpDVFNrYXRGTDN2bTVFMFE&hl=en&authkey=CIbMku4E#gid=0

Su on 9 de julho de 2010 às 10:30 disse...

Patita,

Vi a tua mensagem no desafio zen e fui ver o teu número de aprticipante. Acho que é o nº5 mas podes ir confirmar na mesnagem do desafio zen do dia 1 de julho.
beijocas e boas pesagens

Anónimo disse...

receitas muito interessantes! Mas terei de confirmar as calorias por dose, porque parece-me muito pouco, ou seja, acho que na realidade deve ser mais calórico.
Mas fico a aguardar pelas tuas experiências culinárias

Aleinad on 9 de julho de 2010 às 13:35 disse...

adoroooo pizza... ate me deixaste com água na boca.
Agradecemos que não ponhas fotos LOL

bom fim de semana
bjs

Alexandra on 10 de julho de 2010 às 00:58 disse...

Boas pizzas! Eu adoro as que têm bastante fruta e legumes, Uma das que eu mais gosto é c/tomate muito maduro às rodelas, mozarella light e montes de oregãos. Experimenta.
Um abraço e bom fim de semana,
Alexandra

Matilde on 10 de julho de 2010 às 11:50 disse...

Minha querida, contamos ctg no desafio que proponho no meu blog!!! Vá lá, toca a participar!!!

Você está feliz com seu corpo? on 12 de julho de 2010 às 00:12 disse...

Oi minha querida e aí, tudo bom??? gosto tanto do seu blog, venho sempre aqui te visitar, mas observei que vc não me segue, porq, não gosta do meu cantinho??? ótima semana,beijos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez