Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

12 julho 2010

9º, 10 e 11º Dias do Desafio Zen - 10, 11 e 12/07/2010



Oláááááá então esse fim-de-semana foi  bom?  O meu foi optimo, passou rápido mas foi optimo.

Acabei de ler o meu livro ( Mar Morto - Jorge Amado), lindo, aconselho vivamente.

Sábado de manhã a faxina do costume, dps de tudo arrumadinho e limpo tratei de mim, fiz pedicure, esfoliei corpo e rosto, fiz mascara hidratante no cabelo e fiz massagem, lá tirei eu a Cellesse do armário. Dps almocei, fui ver os avós, bebi café e fui à hidroginásrica, que por sinal foi das aulas mais duras que tive, o instrutor parecia que estava pessuído. Dps de jantar fui dar uma caminhada enquando o meu namorado comia um sorvete, eu resisti heroicamente se calhar já adivinhando as merdices que iria comer no dia a seguir hehehehheeh

Ontem acordei pela fresquinha e dps do pequeno almoço, fomos à piscina uma hora dar umas braçadas , viemos papamos as ditas pizzas, que estavam divinais ( dps ponho fotos) e fui ao cineminha, vi o Shrek 3 D, foi giro só pela experiência dos 3D pq o filme em si é fraquinho e eu sou fã desta animação. Claro comi um pacote de pipocas ... mas desta vez dos pequenos, acho que foi a 1º vez na vida ihihihihihihih.

Fomos visitar uma prima do meu namorado e dps em casa ainda vimos mais 3 filmes, resumindo descansei bastante mas acabei por comer mt jana.

Menu de sabado
PA - copo de leite + sandes de queijo
A - Sandes + sumo de pêra natural
L - Café + bolo
J - salsichas frescas c/ salada

Menu Domingo
PA - Bolo + copo de leite
A - Pizza + coca cola 0
L1 - pipocas + café
L2 - sandes de  manteiga c/ presunto + sumo de ananás
J - 1 Fatia de pizza

Menu de hj
PA - Sandes de mortadela de perú + copo de leite
MM - Iogurte liquido + 1 bolacha Maria
A- Sopa de feijão + queijo fresco + gelatina
L - 1 banana + 1 maçã + 1 bolacha maria
J - Sopa + melão

Bem quanto ao prato Groumet não sei se vou realizar essa tarefa, como sabem eu cozinho muito pouco ou nada durante a semana, isso fica da responsabilidade do meu menino : )

Hj quero chegar a casa, comer e dar uma caminhada, fazer os exercisios e deitar-me cedo que esta noite dormi pouco.

Boa semana



Boa semana para todas

3 comentários on "9º, 10 e 11º Dias do Desafio Zen - 10, 11 e 12/07/2010"

Erase Pounds on 12 de julho de 2010 às 11:53 disse...

Que fim de semana tão fixe, fossem todos assim, preenchidos mas com descanso. Boa semana! Bjs

Alexandra on 12 de julho de 2010 às 17:32 disse...

As calorias extra que ingeriste foram para o espaço com todas as actividades físicas... Além disso, um dia de asneiras não te faz mal.
Um abraço, Alexandra

Sara Vanessa - Shazinha on 12 de julho de 2010 às 19:05 disse...

Oi amiga.

Estou junto com vc nessa batalha diaria e ardua.
Te seguirei para ficarmos cada vez mais juntas ok?

bjaum e boa segunda

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez