Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

15 julho 2010

Revista Sábado


Fui almoçar e como sempre fui bater perna no shopping o resto da hora de almoço.

Começam hj oficialmente os saldos até Setembro e eu fui dar uma vista de olhos nas modas. Acabei por comprar apenas collans para o inverno na Women Secret, estão mt baratinhas, comprei 2 pares, umas cinzenta a €1,99 e pretas a €2,99, é daquelas coisas que comprensa sempre comprar nos saldos, são giras boa e baratas.

Comprei tbm a revista Sábado, vem um artigo de como manter dps da dieta, deve ser mais um daqueles artigos que não ensinam nada a ninguém mas que toda a mulherada compra...e como não quero ficar de fora comprei pelo sim pelo não, estou cheia de fé que dentro de 1 ou 2 meses esteja pronta para a manutenção, como se costuma dizer a esperança é sempre a ultima a morrer, não é ?



Já dei aqui um vista de olhos no artigo  e é bastante explicito, comer com cuidado sem privações extremas, logo vou ler melhor com mais calminha ver se aprendo alguma coisa com isto .



3 comentários on "Revista Sábado"

Unknown on 15 de julho de 2010 às 16:58 disse...

Olá!!!

Já usou suplementos alimentares para emagrecer?
Adira à nossa página no facebook "Dietas: gosta de ser enganado?" e conte-nos a sua experiência ! Partilhe e participe num diálogo aberto e aceso com o maior interesse público para quem quer lutar por hábitos de consumo e estilos de vida mais realistas e sobretudo mais saudáveis!
Podemos contar consigo???

New_me on 15 de julho de 2010 às 21:21 disse...

olá...
depois se puderes faz um resuminho desse artigo... bjoka

Alexandra on 16 de julho de 2010 às 00:28 disse...

Obrigada pela dica. Vou ver se compro.
Um abraço,
Alexandra

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez