Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 julho 2010

15º dia Desafio ZEN - 16/07/2010





SEXTA FEIRA YUUUPPPIIIIIIIIIIIIIII


Antes de mais os resultados do Desafio Zen

Pontos 365
Peso 63,8 KGs ( - 900 grms)

Estou mt satisfeita quase 1 kilo a menos, domingo peso-me novamente, é o meu dia oficial de pesagem ver se entretanto perco 100 grms  :)

Agora é só preparar as terefas para a semana ter resultados iguais ou melhores aos de esta semana.

Ontem houve caminhada de 1 hora dps de jantar, cheguei de rastros a casa , foi só xixi cama nem tive tempo de ler a revista que tinha comprado, mas para isso tenho o fim-de-semana, se tiver tempo depois deixo aqui o artigo para vcs verem.

Ficam aqui as comidinhas de hoje

PA - banana + café c/ leite + sandes de requeijão
MM - Iogurte + 1 bolacha Maria
A - Sopa + gelatina
L1 - Iogurte
L2 - Maçã + 1 queijo vaca de ri ligth + 1 bolacha Maria
J - Omolete de cogumelos + salada

Amanhã merecido descanso mas por enquanto muito trabalhito pela frente.

Por favor leiam e ajudem

http://coconafralda.blogspot.com/2010/07/tia-preta.html


http://coconafralda.blogspot.com/2010/07/ajudar-tia-preta.html

 
Bom fim-de-semana

5 comentários on "15º dia Desafio ZEN - 16/07/2010"

Tânia on 16 de julho de 2010 às 09:57 disse...

Parabéns pelo quase 1kg perdido e vais ver que Domingo vai ser mais que 1kg!Estarei aqui para ver!

***

Aleinad on 16 de julho de 2010 às 13:40 disse...

parabens pelo peso, foi muito bom!!

bjs

Alexandra on 16 de julho de 2010 às 14:05 disse...

Parabéns miúda. 1 quilo eliminado, boa!
Bom fds e um abraço,
Alexandra

New_me on 16 de julho de 2010 às 22:22 disse...

olá linda
parabens... já é um kilito a menos!!!
bjuuuuu

Catia on 18 de julho de 2010 às 13:44 disse...

Primeiro quero parabenizá-la, seu esforço está valendo a pena!
Segundo, estou fazendo um diário virtual e gostaria de inserir essas fitas métricas de progresso, pode me ajudar? Onde consigo e como faço pra inseri-las? Estou usando o blogger.
Desde já, agradeço sua ajuda.
Bjinhos!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez