Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

23 agosto 2010

...... ai ai segunda-feira outra vez NNNÃÃÃOOOOOOOOO



Ontem abusei um bocadino na sangria de resto não foi nada assim de tão grave, agora a sangria estava bem boa e gostosa e estava um calor dos infernos, só mesmo com uma bebida fresquinha é que se suportava o calor.

Hj as paparocas vão ser

PA - Sumo de frutos vermelhos compal + sandes de queijo + 1 kiwi
MM - 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa + bacalhau à brás
L - 1 maçã + 2 kiwis
J - Ainda não sei

Hj começa mais uma semana e esta será de exercisio regular. Comprei um peso para os pés e vou fazer assim 5 min de passadeira depois faço 3 séries de 10 de execisios na perna esquerda dps + 5 min de passadeira, dps 3 séries de 10 de execisios na perna direita e acabo com mais 20 min de passadeira.



Tenho de perder volume nas pernaças e no rabo, é o que está piorzinho, tenho é de fazer com regularidade os exercisios para ver reultados.

Agora vou trabalhar que hj vai ser um dia daqueles ......


Boa semana




7 comentários on "...... ai ai segunda-feira outra vez NNNÃÃÃOOOOOOOOO"

lev on 23 de agosto de 2010 às 09:48 disse...

Eu bebi uma bela sangria no sabado à noite de frutos vermelhos...que delicia!!! Mas a partir de amanhã fica tud ali fechado no armario...ehehhe beijinhos

Jane Doe on 23 de agosto de 2010 às 09:55 disse...

Boa semaninha!
quanto ao exercicio faz que ajuda muito ;)

também são essas as minhas zonas problemáticas, por isso faço localizada e cardio ;)

Tânia on 23 de agosto de 2010 às 10:02 disse...

Espero que a semana corra bem e dentro do esperado :) Quanto a sangria, gosto muito e cai mesmo bem quando está muito calor ;)

***

Unknown on 23 de agosto de 2010 às 12:36 disse...

Ai sangria...adoro!! Boa semana:) bj

Larissa on 23 de agosto de 2010 às 15:37 disse...

Olá!
O tempo ta voando né?
É segunda quando a gente pensa um pouco é segunda de novo... Risos.
Olha, Com o intuito de me desfazer das roupas perdidas por causa da perda de peso (amém), abri no orkut um brechó virtual, vê se vc gosta de alguma coisa lá...
O endereço é:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10174324664469619874
Boa semana viu?!
Beijao, Lara.

Carla on 23 de agosto de 2010 às 16:19 disse...

Olá Patita,
Eu também queria ter tempo para me exercitar hoje.
Mas tenho um cesto de roupa para passar,e depois arrumar, esyender outra máquina que deixei a lavar a hora do almoço, o almoço de amanhã para fazer.... Grrrrrrrrrrrrrrr
Olha vou perder umas calorias depois a namorar!!! Ehehehehheheh
Até faz bem a pele também!!!
Beijinhos, até mais ler

Alexandra on 24 de agosto de 2010 às 01:23 disse...

Ai amiga estou tão cansada... Exausta e tu cheia de pica para o exercício...

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez