Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 agosto 2010

Domingo, dia de descanso e dia de pesagem



Retirada daqui


Ontem foi dia de limpezas cá em casa como todos os sábado. Despachei-me cedinho e fui almoçar a casa dos meus avós. Fui a pé, ainda andei 5 kms, 2,5 para cada lado, nada mau hummmm?

Sábado
PA - baguete integral c/qqueijo vaca que ri Ligt + copo de leite
MM - pêssego
A -carapau grelhado + salada + melancia
L1 - café + miniatura de bola de manteiga
L2 - 1 Kiwi
J -  robalo grelhado c/ salada

Hj assim que acordei pesei-me como sempre e resultado da semana, mesmo tendo me portado melhor que nas semanas anteriores foi 100 grms a mais. Decididamente não posso deixar que o domingo estrague o resto da semana por isso hj foi ter mesmo de me portar bem se quiser ver resultados mais animadores para a semana que vem.

Por isso hj vai ser assim

PA - 3 fatias de melão + baguete integral torrada c/ queijo
MM - 3 Kiwis
A - Sopa + bacalhau à brás c/ Salada de alface, tomate e pepino + 1/2 crepe c/ chocolate
L1 - melancia
L2 -  banana +  1 iogurte
J - Sopa + gelatina

Espero seguir à risca esta alimentação e não fugir mt disto, se não temos os caldo intornado.

Agora vou me vestir e vou ao Modelo comprar uma coisitas que preciso.

Peso oficial 64 Kgs

Aproveitem bem o Domingo

"Falamos" amanhã

Bjs

4 comentários on "Domingo, dia de descanso e dia de pesagem"

Jane Doe on 22 de agosto de 2010 às 14:42 disse...

Ai! quem me dera ter 64 quilos...
xD

Bom Domingo!
*

Alexandra on 22 de agosto de 2010 às 14:55 disse...

Bom domingo Patita... E não saias da linha.
Abraços

New_me on 22 de agosto de 2010 às 21:59 disse...

ola...
espero que tenhas comseguido controlar-te este domingo... eu nem por isso :(...
enfim...
bjuuuu

Dricka on 23 de agosto de 2010 às 01:06 disse...

Um dia eu chegarei aos 64.
Parabéns!
Um ótimo início de semana!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez