Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 agosto 2010




Antes de mais muito obrigado às respostas do post de ontem, acho que a melhor solução é hidratar bem a pele. e evitar a exposição demasiada ao sol.

O peso, esse mantêm-se muito a cima do esperado, desde as férias que não consigo focar-me como deve ser e voltar a ter mais control no que como. O peso antêm-se na casa dos 64kgs, e pensar que já andei com 62 kgs, shame on me.
Felizmente tenho um intestino de trabalha a 100% se não era bem pior.
Vou voltar hj ao chá verde e deixar o café que não me faz falta nenhuma, evitar tbm o sal ao maximo, este provoca  retenção de liquidos, inchaço e aumento de peso.

Em Agosto e Setembro a piscina vai estar fechada e só retomo as aulas de hidro em Outubro, mais uma coisa para compensar, pelo menos tenho de substuituir essa horinha por uma bela caminhada

Gosto muito do Verão mas estou um bocadinho farta deste calor, se calhar é pq não fiz praia nenhuma de jeito e isso deprime-me um bocado. O ano passado mesmo tendo férias apenas em Outubro ainda tive uns optimos dias de praia, com calor, água quentinha e sem confusões mas este ano não há pão para malucos, resta-me os fins-de semana, se tiver companhia.









3 comentários on " "

Tânia on 5 de agosto de 2010 às 10:00 disse...

Patita! 2kgs não é muito e basta fazeres o que tu disseste (chá verde, evitar sal, caminhada) que desces para o peso que queres! Quanto ao calor, eu discordo porque gosto muito mais do verão d que o inverno :(

***

ximiusa on 5 de agosto de 2010 às 10:44 disse...

vamos la entao ao chá! mas no stress.
Sabes as alternativas sao tantas que dependem mesmo de:
- orçamento;
- problema que mais te aflige (deve ser primeiras rugas e perda de elasticidade)
- se tens tendencia oleosa ou seca.
Se tens oleosa... esquece o supermercado! bolas so fazem cremes espessos.
nao tens uma marca de coraçao?

Maria on 5 de agosto de 2010 às 11:49 disse...

Olá Patita! Se não gostas do calor é natural ficares desanimada até com a RA. Os últimos dias têm torrado tudo e a paciência também.
Tens uma boa atitude: Não dá para fazer hidro, faço caminhada! Faz mesmo, e deitas esses 2 quilitos fora num instante... Bj

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez