Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 agosto 2010

Preciso de ajuda, urgente???




Para as meninas profundamente conhecedoras da arte da cosmética e afins, qual o melhor creme que recomendam para as primeiras rugas e o "descaimento" de pescoço, assim para a minha faixa etária, 30 e tal ?

Fico à espera de respostas, conto com vcs.

7 comentários on "Preciso de ajuda, urgente???"

ximiusa on 4 de agosto de 2010 às 12:31 disse...

quem me dera saber!!!!
creme de dia ando indecisa....
mas olha já ouvi falar tao bem dos derma nao sei k da loreal....
sorry n poder ajudar +

LEViana on 4 de agosto de 2010 às 13:10 disse...

Alô!

Eu gosto muito de dois tipos de cremes: linha Sephora peles mistas primeiras rugas (dia, noite e olhos) e também a linha Rituals peles mistas primeiras rugas (dia, noite e olhos).

Não são exageradamente caros e são de muito boa qualidade! Vai às lojas e pede informação.

Boa sorte!!!! :)

Erase Pounds on 4 de agosto de 2010 às 13:14 disse...

Eu uso o creme de baba de caracol da Kirege (não sei se se escreve assim!). Bjs

Alexandra on 4 de agosto de 2010 às 16:30 disse...

Neste momento estou a usar o DNA da Nivea. Já usei o Dr. qualquer coisa da Diadermine e tb gostei do da Garnier (um boião vermelho) e dos da l'Oreal.
Sinceramente acho que o importante mesmo é hidratar...

E.T.ânia on 5 de agosto de 2010 às 09:33 disse...

Realmente para peles maduras ha uma panoplia de coisas... para a nossa faixa etaria nada... estes senhores do marketing anda a ignorar-nos!

Alex on 6 de agosto de 2010 às 13:04 disse...

Olá!
Eu recomendo o Time Wise da Mary Kay!!
Uso há anos, adoro e já recomendei a todas as amigas e familiares... estamos totalmente fieis á marca, em alguns produtos claro! Não há carteira para usar todos :-)

Gatinha on 12 de agosto de 2010 às 21:16 disse...

Nutriganics da Body Shop, tenho usado e estou muito satisfeita :)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez