Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 agosto 2010

It's sad, so sad, it's a sad sad situation



Foto retirada daqui



Ainda continuo incredula com a noticia. Podia ser eu daqui a uns tempos a ficar cegueta.

Depois de  ver a reportagem tive uma ataque de choro, a meio já não sabia se chorava de pena por já não ir ser operada ou se de raiva por ter sido enganada. Bem lá me recompus graças ao meu namorado que intretanto só me dizia " então fazes noutra altura, e amanhã vais cortar o cabelo, ok?" , ele sabe que é umas das formas de eu sossegar.  É estranho mas quando ando assim mais em baixo, simplementes resolvo  o problema cortando o cabelo, no fundo arranjo outra preocupação e já está. E só não o vou cortar hj pq saio tarde daqui e não tenho tempo mas amanhã pela fresquinha lá estarei.

Mas não pensem que desisti, isso é que era bom, já tratei de me candidatar a cirurgia no Hospital Universitário de Coimbra, é mt mais barato, tenho é de ficar num extensa fila de espera, pq acredito que existem casos mais prioritários que o meu, ou seja pode levar + de 1 ano à espera, mas desistir é que não vou.

9 comentários on "It's sad, so sad, it's a sad sad situation"

Luna Leve on 6 de agosto de 2010 às 08:23 disse...

Oh linda!!!!!!!! Que cena, ham?!?!? Tem calma e encontarás uma solução! beijos e bom fds!

Carla Algarvio disse...

Então querida.... a sad, sad situation era se não se tivesse detectado esta negligência e, daqui a uns tempos, eras tu que estavas a ser operada lá!!!!! E isso NÃo!!!!!

FORÇA!!!! Não é o fim.... é apenas um percalço... nada que não ultrapasses com um sorriso nos lábios, como é habitual em ti ;)

Beijo aqui da amigona

Maria on 6 de agosto de 2010 às 10:57 disse...

Olá Patita! Eu entendo-te... tanto tempo há espera, tanta expectativa. Ontem quando vi a notícia da tal clínica em Lagoa pensei logo se seria nessa que ias ser operada. Desgosto! Era mesmo. Ainda bem que já pensaste noutra alternativa. E vais cortar o cabelito para pensar noutra coisa... Bj e bom fim de semana. (Como disse a Carla acima: "ainda bem que descobriram" a tempo de não entrares nas estatísticas)

Alexandra on 6 de agosto de 2010 às 11:56 disse...

Não podes pensar em "sad situation" mas sim "god" pois descobrires a tempo esta situação é muito bom. Imagina o que te poderia acontecer... Ficávamos sem Patita
Abraços e bom fim-de-semana

E.T.ânia on 6 de agosto de 2010 às 13:56 disse...

É isso aí... You go girl!
:)

E.T.ânia on 6 de agosto de 2010 às 13:56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Smiley on 6 de agosto de 2010 às 14:17 disse...

Fica feliz por não teres sido operada lá. Por teres descoberto a tempo! Coimbra é uma excelente opção :)
Mais vale seres paciente mas que tudo te corra bem.
Beijinho e anima-te!

Matilde on 6 de agosto de 2010 às 16:24 disse...

E ainda bem que a notícia deu no telejornal; sempre serve para alertar outras pessoas. Eu também uso óculos para a miupia e astigmatismo e não penso em operar...tenho medo...encaro os óculos como um acessório e não como um protese!

Anónimo disse...

Olá! Olha que até fiquei arrepiada quando li que a clinica onde irias ser operada era a mesma das notícias... Já viste que podias ser tu? Por isso, um bocadinho de paciência que foi melhor assim...
Bjs e Força!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez