Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 agosto 2010


Olá


Cá ando eu neste chove não molha, a minha dieta encalhou e não à meio de eu perder umas gramazinhas, tudo culpa minha eu sei.

Cordei a cabeleira, foi o melhor que fiz com este calor, está bem curtinho e já não faz calor nem está um corno para cada lado, sinceramente nem preciso de me pentear.


Vou trabalhar

Boa semana para todas

5 comentários on " "

Tânia on 10 de agosto de 2010 às 10:11 disse...

Olá Patita!Espero que estejas melhor, pensa positivo: não foste uma daquelas pessoas a ficar sem visão :(

Quanto à dieta, é voltar à rotina que perdes o que ainda falta.

***

Alexandra on 10 de agosto de 2010 às 12:27 disse...

Ai amiga, agora todas as vezes que vejo as notícias lembro-me de ti! Força na dieta.
Abraços

Estrela on 10 de agosto de 2010 às 15:36 disse...

Olá Patita :)
Acho que fizeste beem em cortar o cabelo e não deixar que a situação da operação te afectasse. És um exemplo, beijocas.
Estrela*

New_me on 10 de agosto de 2010 às 20:53 disse...

olá
eu durante muitos anos tive o cabelo curtinho... agora estou a deixa-lo crescer e digo-te uma coisa... é tortura com este calor!!!
bjuuuuu

Maria on 11 de agosto de 2010 às 13:00 disse...

Olá Patita! Tanta energia no post de hoje. És fantástica e mais nada! Não tiras a toalha por nada! É mesmo isso. Há remédio para tudo. Se não é num sítio é noutro.
A tua determinação contagia-me.
Aí está um excelente alvo: menos 7Kg até o fim do ano. Parece-me bem razoável e exequivel. Vamos lá atrás disso. O menu de hoje é coerente com o que pretendes.
Bj grande

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez