Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

13 agosto 2010





Meninas, para quem gosta começa proxima 3ª feira,  a 5ª temporada do The Biggest Loser, eu sou fã por isso não vou perder de certeza.


4 comentários on " "

Alex on 13 de agosto de 2010 às 16:32 disse...

Eu sou fã também!!
Obrigada e BOM FIM SEMANA!!!!!!

Bj
Alex

* Aline Virtus * on 14 de agosto de 2010 às 01:25 disse...

Ah, sou fã desta série, mas estou sem TV a cabo! :( Bjs

Só comigo on 15 de agosto de 2010 às 19:44 disse...

Quem é q ganhou esta série? Também não tenho tido tv nestes dias. Quer dizer, tenho os 4 canais, mas isso nem conta :)

lev on 17 de agosto de 2010 às 10:50 disse...

O biglooster dá em que canal??? Gostava de ver!! beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez