Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 agosto 2010

Menus e desabafos


Olá

Aqui estam as comidas dos ultimos dias

Menu de sábado
PA - Compal frutos vermelhos+ croissant simples
MM + A + L - 2 Sandes de queijo + 2 nectarina + 1 iogurte + compal de frutos vermelhos + melão
J - lombos de pescada salteada + esparragado

Menu de Domingo
PA - sandes de pão de soja c/ queijo
MM - 2 fatias de melão
A - Choco frito + sangria
L  e J - Gelado +  Sandes de queijo + sumo de laranja

Desde a semana passada emagreci 1 kilo, vou continuar a esforçar-me mt para atingir o meu objectivo, faço anos daqui a 2 meses e tal e quero pelo menos chegar a essa data com menos 2 kilos .

Menu de ontem
PA - Sande de queijo + café c/ leite
MM - Iogurte
A - Iogurte c/ cornflaks+ banana
L - 3 fatias de melão
J - Salada de figado + 2 fatias de melancia + 1 quadrado de chocolate preto

Menu de hoje
PA - Sande de queijo + café c/ leite

MM - Iogurte + 1 bolacha água e sal
A - Salsichas frescas grelhadas + salada camponesa
L - 1/2 meloa + 1 nectarina
J - Melância + ñ sei ainda bem o quê

Ontem estava o dia a correrm bem no escritório mas 10 minutinhos antes de sair conseguiram lixar-me o resto do dia. Tive de ligar para uma empresa aonde vamos fazer uns trabalhos e a senhora que falou cmg secretária lá de um chefinho, falou cmg como se estivesse a falar com a empragadota dela, sempre a despachar-me e a dizer coisas ridiculas.... bem só me faltou chamar incompetente simplesmente pq enviei e-mail e liguei a perguntar se no mail estavavam todos os dados necessários. À pessoas que são muito cabras, principalmente mulheres. Vou já avisar o meu chefe, se ouver problemas eu não volto a falar com aquela vaca, ai isso é que não volto.
 
Adivinha-se um dia de cão por isso aqui fica :
 

boa semana para todos

6 comentários on "Menus e desabafos"

O meu estranho planeta... on 17 de agosto de 2010 às 09:52 disse...

Não deixes que essa fulana te estrague o dia =) Espero que o teu dia seja bom, muito bom...

Su on 17 de agosto de 2010 às 11:56 disse...

Uau, parabéns pelo quilo perdido, continua assim! :)

Maria on 17 de agosto de 2010 às 12:44 disse...

Parabéns pelo quilinho deitado abaixo e pela meta. 2 Kg em 2 meses? Acho mesmo que sim, que consegues. Bj e força nas canetas

Estrelinha on 17 de agosto de 2010 às 14:48 disse...

Essa triste alma não merece que fiques triste. Se tiveres q falar c ela novamente pôe a dita no sitio! :)

Alexandra on 17 de agosto de 2010 às 17:11 disse...

Costumo dizer que não devemos dar importância a pessoas inferiores. Manda a fulana "pr'aquele sítio" e não ligues.
Tem um bom dia

Tânia on 17 de agosto de 2010 às 20:06 disse...

enfim, gente que não tem mais nada que fazer!espero que tudo se tenha resolvido!!

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez