Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 agosto 2010

Sonho mau .....


Não dormi mal hj , mas tive um sonho horrivel.


Retirada daqui

Sonhei que estava a ir para a Praia do Meco com o meu padrinho de Curso, uma pesso que eu já não vejo à uns 10 anos,  e com uma amiga minha a Dinácia que por acaso hj faz aninhos e desde já dou os meus parabens. Estavamos as andar com uns sacos termicos nas mãos por uma estrada de terra e a estrada estava cheia de acampamentos de freaks que tinham animais. No sitio que dava acessso à ravina para descermos para a praia estavam uns quantos tigres presos por uma corrente às arvores, mas as correntes eram enormes e eles andavam por ali sem nos deixar passar , até que alguém fez não sei bem o quê, parecia que estavam a correr uma porta enorme no meio do campo e os tigres soltaram-se e de repente ficou tudo escuro e só se ouvia eles a fungarem ao pé do meu ouvido....... fiquei quietinha ao pé de uma arvore até que um chegou ao pé de mim e eu mandei-lhe areia para os olhos e dps acordei felizmente...... sonho com cada coisa, o meu namorado diz que da porcarias que vejo antes de dormir, Oprah's e companhia e dps fico toda atrofiada da moleirinha.

Bem ontem voltei a fazer exercisio

10 min de passadeira + pesos na perna esquerda + 10 min de passadeira + pesos na perna direita + 10 min de passadeira

A comidinhas hj vão ser

PA - sandes de mortadela de perú + café c/ leite + 1kiwi
MM - 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
L - canja
L - 2 kiwis + 1 pêra + 1 bolacha
J - Melancia + ainda não sei bem

Bem vou me preparar para mais um dia de trabalho mas antes vou dar uma voltinha pelos blogs

boa 4ª





7 comentários on "Sonho mau ....."

Anónimo disse...

bem... eu costumo ter sonhos estranhos, mas acho que esse é dos mais estranhos que já ouvi (li).
:-D

O meu estranho planeta... on 25 de agosto de 2010 às 09:21 disse...

A nossa cabeça vai arranjar cada coisa.... O que vale é que foi só isso: um sonho. =)

Jane Doe on 25 de agosto de 2010 às 09:35 disse...

que sonho esquisito realmente! eu sonhei com abelhas (das quais tenho fobia) à dias, é horrível!

esquece isso, pelo menos dizem que quando se conta os sonhos eles já não acontecem! xD

Boa 4a ***

Dinácia on 25 de agosto de 2010 às 12:14 disse...

Muito obrigada :) E como ando cá por estas bandas posso garantir que não há tigres por aqui!

Carla on 25 de agosto de 2010 às 12:51 disse...

Caredo malhér....
Bebe um cházinho de cidreira antes de dormir!!
Bjinhos, até mais ler

Alexandra on 25 de agosto de 2010 às 14:30 disse...

Ai que susto... Às vezes quando estamos mais stressadas temos tendência a ter sonhos esranhos.
Relaxa ... Daqui a nada é fds :)
Abraços

Maria Bolacha on 25 de agosto de 2010 às 23:37 disse...

Dessa não me vou esquecer: atira-se areia e o pesadelo acaba! :-)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez