Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 agosto 2010

5ª Feira de sol



Retirada daqui

Mais uma noite cheia de sonhos estrambolicos, esta noite foi uma confusão maior ainda, sonhei com gente da telenovela, do meu trabalho e com os meus pais.....uma confusão.

Ontem acabei por não fazer ginástica, mas não pensem que cheguei a casa e deitei-me no sofá , nada disso, dei um jeitinho à casa, arrumei loiça da máquina, lavei a japonesa da cozinha e fiz o almoço de hj. Logo sim vou fazer ginástica e amanhã faço faxina para sábado fazer ginástica de manhã e ir "laurear a pevide", com mamãe e c/ as minhas amigas.

A comidinha de hj é

PA - baguete integral  c/ queijo + cafe c/ leite
MM - 1 Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - 2 crepes de legumes nos forno + 3 colhers de arroz
L - 2 kiwis + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
J - Melancia + peite de frango no forno


As temperaturas máximas vão voltar a aumentar......... par quem vai de férias aproveite :)

Eu para ser sincera já estou um bocadinho farta do calor, de estar sempre a suar, de ficar mole e das melgas que esta semana estão atacar em força pelo menos para estas bandas.

Já tenho saudades de um belissimo dia de Outono c/ sol mas mais fresquinho.

optimo dia para todos




8 comentários on "5ª Feira de sol"

Anónimo disse...

Tenho muito que aprender com a tua força de vontade, por isso aqui está um blog para eu seguir atentamente.
BJS

New_me on 26 de agosto de 2010 às 09:12 disse...

olá
eu também estou farta do calor... nunca mai vem o inverno.... hihihi
bjoka

Erase Pounds on 26 de agosto de 2010 às 11:22 disse...

Estou como tu, fartinha deste calor abrasador. E aliás, eu adoro roupa que me tape mais, lol lol, por isso +é normal que eu goste mais do frio :-) Bons passeios!

Unknown on 26 de agosto de 2010 às 11:28 disse...

Tb não vejo a hora de chegar o tempo fresquinho:) bj!

O meu estranho planeta... on 26 de agosto de 2010 às 12:08 disse...

Os crepes de legumes no forno, parecem-me bastante bem =) És u quem os faz? podes dar a receita sff? Obrigada...

Alexandra on 26 de agosto de 2010 às 23:10 disse...

Bem Patita, hoje cá pelo Norte está a chuver e eu já estou fartinha.
Abraços

Unknown on 28 de agosto de 2010 às 23:42 disse...

oi te achei e estou te seguindo... quando quiser flor, passa lá no meu cantinho que será bem vinda...
bjinhos

Anónimo disse...

Adorei o teu blog e sobretudo ver que ja conseguiste alcançar tanto...já agora, uma pergunta, que sopa comes á noite?

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez