Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 setembro 2010

- 300 grms que maravilha ........


63,2 Kgs , vai de vagarinho mas vai baixando.


Pois é ontem dia semanal de pesagem e o resultado foi esse, 63,2 Kgs, sem ginástica e com uma alimentação meio manhosa, mesmo assim baixei 300 grms ... é mistério.

O fds foi bom, sábado finalmente foram lá tratar das janelas e tal e esteve lá a minha amiga Tixa e o foquinha dela ehehehheh é como eu filho é o SPOK


O cão é uma pedra , é um grande cromo .... mesmo mesmo engraçado. Foi muito bom o meu sábdo, fofocamos muito e rimos ainda mais .... com ela é sempre assim.

Domingo tbm foi muito bom, foi dia de petisco ehehhehehehehhehehehehh

Esta semana vai ser movimentada, amanhã tenho Sô Doutor e vou levantar o Cartão de cidadão , 4ª tenho ecos e exames e o trabalho vai apertar, semana de perparação de salários, ainda bem que vai ser bem preenchida assim passa rápido já para o proximo fds.

Papas para hj
PA - leite c/ café + pão c/ manteiga
MM - iogurte + bolacha torrada
A - Sopa de feijão + fatia de bolo de laranja
L -1 pêra + 1 maçã 
J - ainda não sei mas deve de ser sopa

Agora vou trabalhar que tenho muito que fazer.

BOA SEMANA

3 comentários on "- 300 grms que maravilha ........"

Alexandra on 20 de setembro de 2010 às 08:37 disse...

Tem uma cara mesmo patusca o bichinho...Boa semana!

Unknown on 20 de setembro de 2010 às 13:19 disse...

Boa semana:) bj!

Aleinad on 20 de setembro de 2010 às 14:40 disse...

parabens pelo peso... devagar se vai ao longe certo??

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez