Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 setembro 2010

ahhhhhhhhh Sábado, abençoado sábado


Pois é mais uma semana que passou. Hj finalmente tenho cá os senhores a monatem-me a janela da sala já não era sem tempo, mesmo assim vêm uma hora atrasados.

Acordei cedinho já limpei os quartos e a casa de banho, a cozinha limpou o meu menino ontem è noite , o resto só limpo quando esta maltinha sair daqui.

Bem com "obras em casa" não vou poder sair .... mas não faz mal uma amiga minha de infancia vem me almoçar cmg e vai-me fazer companhia e pode ser que lá para a tardinha possamos sair.

Ontem foi um dia bom, não abusei nas comidas embora continue a camer algum panrico, ontem foi bem melhor e no fim do dia houve cafezinho com as amigas só faltou a nossa Maída, mas ela tem dois bébezinhos lindos ( um deles meu afilhado) e como não mora por aqui é complicado.

Bem planos para as comidas de hj são

PA - Torradas c/ manteiga + copo de leite
MM - 1 maçã ( vamos ver se consigo)
A - Salmão grelhado c/ salada algarvia
L1- Iogurte
L2 - laranja
J - sopa + Melancia


Amanhã é dia de pesagem e pela amostra de hoje,os resultados não vão ser tão animadores como os da semana passada mas o que importa mesmo é não desistir.

Agora vou dar aqui uma voltinha pelos blogs, ler as novidades a a ouvir a VH! Classics( sabem que eu gosto de musica bem velhinha ihihihih)

Bom fim-de-semana e aproveitem que hj parece estar muito bom tempo

2 comentários on "ahhhhhhhhh Sábado, abençoado sábado"

Alexandra on 18 de setembro de 2010 às 23:38 disse...

Bom fds Patita!

Anónimo disse...

Andas com obras em casa?
Espero que passes um bom domingo..
BJS

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez