Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 setembro 2010

Mais uma semana, mais uma ficha, mais um volta ......


Isto comigo tem sido assim, 1 passinho para a frente, 2 para trás. Estou de volta à casa dos 64,5 Kgs, nem as litradas de água que bebi este fds me salvaram das comidinhas diabolicas alentejanas.


O fim-de semana foi optimo, muito piscina ( ainda bem se não os resultados tinham sido bem piores) que com o calor que estava foi o que nos valeu, muitas comidinhas boas e muito decsanso. Precisava de mais uma semaninha assim.

Segunda-feira já cá estou eu outra vez


Menu de hj
PA - café c/ leite + sandes de queijo
MM - Iogurte + bolacha torrada
A - Carne de porto c/ raviolis de farinheira + compal de ananás
L - 1 iogurte + pêra + bolacha torrada
J - Sopa + 2 fatias de melancia

Agora vou trabalhar

Boa semana

7 comentários on "Mais uma semana, mais uma ficha, mais um volta ......"

Alex on 6 de setembro de 2010 às 10:00 disse...

Bom dia!!! Sem stress, hoje é dia de recomeço!!! Bom trabalho!

Luna Leve on 6 de setembro de 2010 às 10:15 disse...

Mais uma voltinha!!!


Boa semana para ti, beijos!

Tânia on 6 de setembro de 2010 às 10:39 disse...

O importante é que te divertiste! E hoje é segunda-feira outra vez, bora lá retomar os bons hábitos!

***

Paula Gordinha on 6 de setembro de 2010 às 10:59 disse...

ai eu nem kero ver a balança so fiz asneiras no fds

Alexandra on 6 de setembro de 2010 às 11:50 disse...

Segunda-feira é um óptimo dia para recomeçar, além do mais as comidinhas alentejanas não são para resisitir. :)
Abraços e boa semana

ximiusa on 6 de setembro de 2010 às 11:51 disse...

acho que é da idade mas começo a preferir piscina a praia. GOD tou mesmo cota.
E há coisa melhor que recarregar baterias. Mereces tudo o que possas fazer por ti!

Sara Vanessa - Shazinha on 6 de setembro de 2010 às 14:54 disse...

Uma otima semana estah começando... Q ela seja repleta d felicidades para tds nos.... bjaum

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez