Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 setembro 2010


´
Retirado daqui


Ontem à noite foi a vergonha das vergonhas, entre o folhado de salsicha, as batatas fritas e a alheira asssada não sei o que foi pior. Ao menos comi só metade da alheira, valha-nos isso ehehehhehehehheeh

Hj vou de fds, graças a Deus, só o facto de sair daqui já é optimo, vou descansar, ver bichara ( vacas e passarada) e andar de bina pelos campos fora ...ai que bom

Menu
PA - Café c/ leite + sandes de queijo
MM - Iogurte + 1 bolacha torrada
A - Sopa + 1 pêra
L - 1 iogurte + 1 pêra
J- Sandes de queijo fresco

Divirtam-se no fds, aproveitem bem e descansem muito


Bjs

ps- que saudades tenho eu dos livros da Anita

8 comentários on " "

Ana on 3 de setembro de 2010 às 09:11 disse...

Ola! Bom fim de semana e bom descanso! Beijinhos

Alexandra on 3 de setembro de 2010 às 11:57 disse...

Olá Patita,
saudades da Anita (só da minha irmã) pois a pequena cá de casa passou há pouco tempo por essa fase. Agora esta na fase do "Clube das chaves", etc.
Em relação à comidinha não stress pensa mas é do fds no campo e diverte-te.
Abraços

Tânia on 3 de setembro de 2010 às 15:31 disse...

Esquece a alimentação de ontem e hoje tenta compensar ;)

Bom fim-de-semana!

***

Paula Gordinha on 3 de setembro de 2010 às 15:32 disse...

hehe bom fim de semana .......... descansa

Unknown on 3 de setembro de 2010 às 16:23 disse...

Tenha um ótimo FDS...
bjinhos flor

New_me on 3 de setembro de 2010 às 20:52 disse...

olá
aproveita bem o fim de semana.
bjuuu

Maria on 3 de setembro de 2010 às 21:38 disse...

A Patita é que sabe: estraga num dia, mas compensa no seguinte! Ai quem me dera ser assim. Diverte-te e bj

Anónimo disse...

Eu adoro a Anita! E tenho alguns livros dela da minha colecção de criança!!!
Em relação ao resto, relax e na próxima semana, compensas!
Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez