Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 setembro 2010

O FIM-DE-SEMANA ESTÁ AÍ



Retirado daqui


Ontem o dia estava a começar bem, estava bem disposta e tal mas em 1/2 hora comecei a ficar irritada, pocessa ... só me apetecia mandar todos para a c*** da mâe deles, desculpem-me a expressão mas era isso mesmo que sentia. Não me perguntem bem pq .... acho que eram "coisas de mulher" if you no what i mean.

Hj é dia de dentista, estou desejando de tirar estes ferros e estas porcarias, ando fartinha de ter a boca toda assacinada, mas se tudo correr bem não vai demorar muito mais tempo.

A dieta vai mais ou menos, mais para menos confesso, ontem ao jantar comi um omolete de delicias e dei-me ao luxo de comer batatatinhas fritas e no fim um quadradinho de chocolate negro, que para ser sincera nem gosto muito mas tenho em casa assim quando sentir desejos mato o bichinho sem exagerar.

Amanhã de manhã tenho uns assuntos a tratar e depois vou ver se dou uma caminhada, à muito que não o faço.

Vou tentar amanhã à tarde fazer as visitas as blogs das meninas.

Divirtam-se muito , bom fim-de-semana

5 comentários on "O FIM-DE-SEMANA ESTÁ AÍ"

Erase Pounds on 10 de setembro de 2010 às 11:10 disse...

Calma mulher, agora já descansas no fim de semana e aproveitas fazes mais um pouco de exercício. Beijinhos

Unknown on 10 de setembro de 2010 às 11:18 disse...

Bom fim de semana:) Descansa e diverte-te:) bj!

Alexandra on 10 de setembro de 2010 às 11:46 disse...

Ele há dias assim... Com vontade de mandar todo o mundo "abaixo de Braga" (expressão nortenha = à merda).
Respira e calma pois o fds está à porta.
Abraços

Juh on 10 de setembro de 2010 às 12:09 disse...

Yah yah eu percebo muito bem!!!
descarregar no body combat é o melhor!!!:D
Vamos lá força nessa RA!!!:D

beijinho

Juh

Maria Bolacha on 10 de setembro de 2010 às 21:12 disse...

Desejos de um sereníssimo fim-de-semana e sem desejos de mandar o pessoal a... aonde era mesmo, Patita? :)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez