Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

13 setembro 2010




Retirado daqui

Como foi o vosso fim-de-semana??? O meu foi bom ........ foi dedicados aos sobrinhos sábado e domingo mas devido à ida ao dentista na sexta , tenho a boca toda inchada, na minha boca não cabe nem mais um ferrinho, estou cheia de afectas e os ferros estão-me a fazer fridas, tenho de andar a panrico, bananas e sopa, doi-me a cabeça toda ...um horror. Agora imaginem quando tenho de bochechar com o Liestrine... é de virem as lágrimas aos olhos

Ao menos o peso baixou um pouco, estou com 63,4 Kgs .  Sáb de manhã fui tirar o Cartão de cidadão e descobri que sou 2 cm mais baixa do que eu pensava, que bom.......... :(

Não vou relatar as comezaina do fds basicamente foram o que já disse

Hoje
PA - 3 fatias de Panrico c/ manteiga + café c/ leite
MM - Iogurte
A - Arroz c/ caril de frango
L - Iogurte + banana
J - Sopa

Agora trabalho trabalho trabalho

Boa semana para todos



4 comentários on " "

Alexandra on 13 de setembro de 2010 às 11:24 disse...

Coitadinha da minha Patita... As melhoras para a boca :)

Anónimo disse...

Vê as coisas pelo lado positivo: ao menos assim, já não tens tanta vontade de comer!
rsrs

Juh on 13 de setembro de 2010 às 14:58 disse...

Sei bem oque é isso porque tb já usei aparelho é terrivel!!!
espero que fiques melhor!!!
força ai!!

bjinho

Juh

Alex on 13 de setembro de 2010 às 17:45 disse...

Ui ui... por acaso não sei o que é mas imagino as dores e o desconforto... as melhoras Patita... espero que logo logo te sintas bem!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez