Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 setembro 2010

Uhuhuhu cá estou eu............




Retirada daqui


A ginástica anda a falhar mas na alimentação continuo firme e irta como uma barra de ferro. Tenho andado com algum trabalho que tem tornado dificil passar por aqui com mais regularidade.


Menu de ontem
PA - sumo de frutos vermelhos + baguete integral c/ requeijão
MM - banana
A- Bife grelhado  + salada alafece e tomate
L 1 - queijada de requeijão + café
L2 - 1 iogurte + 1 pêra
J - Omolete de delicias do mar + 2 fatias de melancia

Menu de hoje
PA - copo de elite + baguete integral c/ queijo
MM- banana
A- Frango assado + salada
L - 1 iogurte+ 1 pêra
J - Salada de frango

 Força meninas que vamos no bom caminho. esta semana estou com fezada mesmo indo para fora na sexta , estou cheia de esperança que vou perder mais uma graminhas.

Agora trabalho, trabalho e mais trabalho

6 comentários on "Uhuhuhu cá estou eu............"

Carla on 1 de setembro de 2010 às 08:46 disse...

É claro que vais, a portares-te assim não se pode esperar outra coisa.
Força
Bjinhos, até mais ler

Ana on 1 de setembro de 2010 às 09:17 disse...

Ola! É preciso é continuação, vais ser recompensada :) Beijinhos

Alex on 1 de setembro de 2010 às 10:13 disse...

Claro que sim! Nós somos as responsáveis pelas nossas concretizações!
Força e determinação!
Beijinhos

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 15:29 disse...

Tenha uma ótima quarta - feira...
bjinhos flor

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 15:29 disse...

Sua alimentação está ótima...

Alexandra on 1 de setembro de 2010 às 16:49 disse...

É mesmo assim Patita. Firme e hirta e irás perder mais do que uma gramitas.
Abraços

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez