Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

30 agosto 2010

- 300 gramas .... mas eu quero mais


Antes de que me esqueça aqui ficam os menus dos ulimos dias

Menu de sexta
PA- Sande de queijo + café c/ leite
MM - IOgurte + 1 bolacha de água e sal
A- Frango assado + salada de alface e tomate
L - 2 pêras + 1 bolacha de água e sal
J - 2 fatias de melancia + 1 pêra

Menu de sábado
PA - Baguete integral c/ manteiga + café c/ leite
MM - 1 nectarina + 2 abrunhos
A - Perna de perú no forno c/esparguete + salda + 1 fatia de melancia
L - 1 café + 1 copo de leite
J -  1 hamburguer e 1 salsicha grelhada c/ salada

Menu de Domingo
PA - 1/4 de vigor + croisant c/ queijo + 1 rissol de camarão
A - camarão cozido + 2 copos de Quinta D'Aveleda
L - Picpocas + sandes de queijo
J - Não Jantei

Sexta não parei o dia todo nem tive tempo de aparecer por estas bandas e sábado tive grande parte do dia fora de casa, no pulo ihihihihihihihih

Ontem foi dia de pesagem, emagreci 300 grms desde a semana passada. Vou confessar que é um bocadinho frustante serem só 300 grmas mas é melhor que nada , dps de um fds sem ginástia hj retomo novamente com passadeira e pesos nas pernas.

Menu de hoje
PA - sandes integral de requeijão + café c/ leite
MM - 1 iogurte + 1 bolacaha de água e sal
A - Salmão grelhado + salada de tomate
L - 2 Pêras + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + Fruta

Agora vou pôr mãos à obra que tenho muito que fazer

Boa semana

8 comentários on "- 300 gramas .... mas eu quero mais"

Carla on 30 de agosto de 2010 às 10:49 disse...

Que bom - 300 gr.
Quem me dera
Bjinhos, até mais ler

Alexandra on 30 de agosto de 2010 às 10:50 disse...

300 gr é bom! dá-lhe com força que esta semana vão mais.
Abraços

Erase Pounds on 30 de agosto de 2010 às 11:40 disse...

Coragem, 300 gramas para baixo é sempre importante. Dá-lhe forte ao exercício. beijinhos

Anónimo disse...

O mais importante é o valor da balança baixar. É sempre uma vitoria..
BJS

Unknown on 30 de agosto de 2010 às 13:01 disse...

Meus parabéns...
menos 300gr
cardápio ótimo...
bjinhos flor

Tânia on 30 de agosto de 2010 às 15:41 disse...

é como tu dizes, é melhor -300 do que nada ou até engordar! Carrega no exercício e vais ver que perdes mais!

***

Larissa on 31 de agosto de 2010 às 00:10 disse...

Este fim de semana foi triste no quisito RA pra mim, mais vou me comportar esta semana para mandar para o espaço ate o Natal todos os quilos extras. MANDAREMOS né?
BOA SEMANA viu?
BEIJOCAS, LARA.
www.conseguiremos.blogspot.com
Ah, abri um brecho virtual no orkut, quando puder da uma passadinha por lá e vê se vc se agrada de algo!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=10174324664469619874
BEIJIMMMM

Ana on 31 de agosto de 2010 às 10:01 disse...

Ola! Que saudades :) eu voltei agora de ferias, quem me dera ter perdido 300 gramas :P Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez