Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 outubro 2010

+ 1 ANTES DE DEPOIS -- Credo, eu era assim ?


Antes
( obrigada Tina por desencavares esta foto que deveria estar perdida para todo o sempre)

Depois

8 comentários on "+ 1 ANTES DE DEPOIS -- Credo, eu era assim ?"

Alexandra on 25 de outubro de 2010 às 10:27 disse...

Bem Patita que diferença!!!
Parabéns... Mesmo:)

Teresa on 25 de outubro de 2010 às 11:07 disse...

É espectagular, muitos parabéns...Continua assim.
Beijinhos

PS. Passa no meu blog

S.A. on 25 de outubro de 2010 às 11:12 disse...

E DE REPENTE estou tão feliz por ter resistido à torta de Azeitão q está no frigo e ter trazido a minha maçã!!! :)

Gatinha on 25 de outubro de 2010 às 12:53 disse...

Wow, que diferença fabulosa!!! Continua assim :)
Boa semana!
*

A Primavera da Isa on 25 de outubro de 2010 às 15:13 disse...

Realmente que diferença!
Que feliz que deves estar. Parabéns pela determinação e pelo sucesso.
Beiju

Estrelinha on 25 de outubro de 2010 às 15:48 disse...

È bom teres a foto do ANTES pq esse é o teu troféu. Foi uma caminhada tua cheia de sucesso.
Parabéns...

Aleinad on 25 de outubro de 2010 às 17:47 disse...

uau que diferença. sem duvida estás muitoooooo melhor agora :)

bjs

O meu estranho planeta... on 25 de outubro de 2010 às 21:35 disse...

Que diferença.... É espectacular! :) Que orgulho...

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez