Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 outubro 2010

Mais um fim-de-semana



Oiiiiiiiiiiii como correu o vosso fim-de-semana?????

O meu foi bom, obrigada....... sábado fui gastar dinheiro ao Ikea e aproveitar umas pechinchas, comprei duas mesas de cabeceira a 1/2 do preço e 2 candeeiros baratissimos. Bem a vontade era de comprar muito mais coisas mas não pode ser, fica para a proxima.

Domingo fiquei resfatelada em casa a  ler pela milanésima vez o grande livro da Mafalda

Pesei-me ontem e tenho menos 400 grms que na semana passada, a culpa é só minha de estar a perder peso muito devagarinho, esta semana voltei a comer muitas porcarias  e no fds nem se fala.

Menu de hoje
PA - Café com leite + sandes integral de queijo
MM - Igurte c/ maçã ( Caseiro) + bolacha de água e sal
A - Sopa de legumes + 1 pêra
L - 1 laranja + 1 maçã
J - Sopa + fruta

Estou a uma semana de fazer anos e à 2 de ir de vacaciones ..aahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 2 semaninha a andar de bicicleta e a passear no campo que maravilha .....
 Vou continuar aqui a sonhar com as férias  cof cof ... eu queria dizer vou aqui a continuar a trabalhar ...


Meninas(os) boa semana para todas

1 comentários on "Mais um fim-de-semana"

Alexandra on 25 de outubro de 2010 às 17:25 disse...

Eu também estou a precisar de ir ao Ikea... Quero renovar a mesa da minha cozinha :)
Aguenta Patita pelo aniversário e pelas férias... Está quase!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez