Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 outubro 2010


Antes de mais muito, muito obrigada pelas palavras de apoio, são extremamento importante. Os meus domingos continuam a ser verdadeiras orgias alimentares, uma desgraceira, mas ontem já levei nas orelhas e hj já fui ameaçada, hj tem mesmo de haver passadeira se não sou linxchada
PA- Sande de queijo + café com leite ( o do costume)
MM - IOgurte de chocolate ( casei, fui eu mesma que fiz)
L - Arroz à valenciana
L - 1 laranja+ 1 maçã + 1 bolacha água e sal
J - Acho que é sopa

Perdi um 1 kilo poderia ser mais mas mais uma vez fiz asneira quinta e sexta, estou agora novamente 65,4 kgs.

Boa semana

2 comentários on " "

Carla on 18 de outubro de 2010 às 15:34 disse...

Deixa lá querida
Perdes 1.5 kg esta semana..
Beijinho, até mais ler

Kah on 18 de outubro de 2010 às 17:53 disse...

Olá flor, fim de semana para mim também esta sendo bem dificil e parece que com o aproximar do final de ano tem mais festas e assim como mais e mais...

É a primeira vez que visito seu blog, você teve uma ótima evolução, fico muito feliz de ver pessoas que conseguem mudar. Parabéns!!! Estou te seguindo.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez