Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

13 outubro 2010

Apelo a todos que usaram ou usam aparelho nos dentes


Retirado daqui

Quanto tempo tiveram de ficar com aqueles elasticozinhos que prendem o maxilar de cima ou de baixo ? estou à uma semana com esta merda e estou pelos cabelos... doi-me a cara, a cabeça e até o pescoço, calculem voçês, hj então está uma desgraça.


Quando, quando é que vou poder tirar esta cáca???? Digam-me por favor

5 comentários on "Apelo a todos que usaram ou usam aparelho nos dentes"

Tânia on 13 de outubro de 2010 às 17:00 disse...

Eu por acaso vou colocar o meu até ao final do ano.. Saber a tua experiência, anima-me muito :|

Boa sorte com isso!

Gatinha on 13 de outubro de 2010 às 17:18 disse...

não faço ideia, nunca tive, e quem eu conheci que teve foi qd era miúda, na altura os aparelhos eram diferentes.
espero que isso melhore depressa :)
*

Alexandra on 13 de outubro de 2010 às 17:46 disse...

Não sei amiga... Porque não telefonas ao dentista???
Abraços :)

Anónimo disse...

Eu já usei. O início é sempre complicado, mas depois habituaste e já nem sentes que o tens. Daqui a uma semana as dores passam. E depois, quando tirares vais ficar com os dentes todos direitinhos. :D

Boa sorte! ;)

Paula on 13 de outubro de 2010 às 22:33 disse...

Ai credo...isso deve ser um tormento!!!Mas bom para a dieta,ao menos...
Toda a gente diz que é assim ao principio e quando se vai mexer e depois passa.Eu sou dentuça,mas quando era miuda não se usava muito ainda pôr aparelho...
As melhoras.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez