Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 outubro 2010

uhuhuh


Olá

Comecemos com as comezainas

PA - Compal Frutos vermelhos + sandes integral de queijo
A - Caldo verde + frango de tomatada
L - 1 laranja + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa

Hj fui à Sô Doutotra mostrar mais exames ...e está tudo optimo, muito bom, 5 estrelas.... deve ser raro ela atender pessoas assim, pela festa que fez até estranhei. O que é certo é que estou deveras impressionada com o Serviço nacional de saude, ainda só tive duas consultas e em ambas ela atendeu-me antes da hora marcada, não é sensacional ??????

Cheguei aqui no trbalho já eram 10:30..... o dia vai custar menos a passar e amanhã já é sexta .....

Este ano passou a correr e caminhamos a passos largos para o Natal e um novo ano, falta 2 meses e 1/2, só e ainda bem estou fartinha deste Ano, quero um novo renovado e com coisas melhores, o Ano novo trás sempre um outro alento, não acham????

Bem mas antes disso ainda tenho o meu aniversário, férias e alguns feriaditos para aproveitar.

Bem vou trabalhar que embora ache que tenha  nascido para ser dondoca esta crise não o permite e o Euromilhões não à meio de me sair.

Bjs


4 comentários on "uhuhuh"

Alex on 14 de outubro de 2010 às 14:19 disse...

É verdade, o ano novo está quase aí, mas como dizes... ainda há muito trabalhinho pela frente! 1 mês e 1/2 ainda dá para queimar muitas calorias e perder umas gramitas :-)

Aleinad on 14 de outubro de 2010 às 14:42 disse...

o tempo passa a voar e nem damos por isso... incrível :)

bom resto de trabalho...
bjs

Alexandra on 14 de outubro de 2010 às 19:27 disse...

O tempo voa mesmo...
Ah, também acho que o SNS está francamente a melhorar.
Abraços :)

A Minha Perda de Peso on 18 de outubro de 2010 às 19:45 disse...

Olá! Parabéns pelo Blog. Está fantástico :) E MUITOS, MUITOS PARABÉNS pela tua perda de peso.

Aproveito para deixar o convite para visitar o meu:

http://aminhaperdadepeso.blogspot.com


Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez