Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

12 outubro 2010


Cá estou eu novamente ... como já disse vou tentar vir aqui todos os dias :)

Ontem acabei por não jantar sopa, mas fiz uma penelada de caldo verde light e vai ser o jantar de hj, jantei um bocadinho de massa de arroz com cambas e cogumelos


PA - Sande integral de queijo + café c/ leite
MM - Iogurte de coco
A- Massa de arroz c/ gambas e cogumelos
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 1 laranja

Exercisio ZERO não tenho feito rigorosamente nada. Estou a fiar-me só na hidro ao sábado.

Hj vai comerçar uma nova temporada do The biggest Loser na Sic mulher e eu não vou querer perder.

Agora o trabalho me espera, boa 3ª feira

2 comentários on " "

Alexandra on 12 de outubro de 2010 às 15:26 disse...

O recomeço é difícil mas vais conseguir Patita. Vais, vais :)
Abraços

Erase Pounds on 12 de outubro de 2010 às 17:16 disse...

Insiste e tenta vir cá todos os dias, se o blog te ajuda a controlar a alimentação. Eu estou a usar a mesma táctica, pode ser que consigamos chegar ao Natal mais magras :-))) Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez