Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 outubro 2010

De novo à carga .... tem de ser


Olá

Eu sei este blog tem andado num completo abando, o blog e a minha dieta, tenho abusado em tudo o que e não é nada bom.

Mas decidi voltar, voltar ao blog e voltar a aplicar-me na dieta e vou voltar a deixar os menus que acho que ajuda imenso.

A semana que passou foi boazinha apresar da chuva, passou-se bem. Fui ao dentista, mais uma vez, e agora além dos ferros todos ainda tenho uns elasticos a ligar o maxilar de cima ao de baixo  e só os posso tirar para comer. Começo a ficar mesmo, mesmo saturada desta macacada toda , fartinha, o médico aponta ara eu tirara isto tudo lá para o fim do ano mas nunca se sabe.

Sábado comecei a hidro, soube bem, mas ontem abusei tanto que não imaginam. Hj de manhã pesei -me e fiquei de boca aberta , meninas aumentei para os 66,4Kgs. Estou em choque, antes de ir de férias em Junho estava com 62,9 Kgs, estou com mais 3,5 kgs.

Aqui fica a paparoca de hj

PA - Café c/ leite + sandes de queijo
MM - 4 Castanhas assadas + 1 iogurte de coco
A - Sopa
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa de caldo verde



Boa semana meninas

4 comentários on "De novo à carga .... tem de ser"

Alex on 11 de outubro de 2010 às 11:17 disse...

Ai... que não são nada boas notícias! A unica boa noticia é que decidiste voltar ao blog e à RA... é importante... para te sentires bem contigo mesma! Bora lá Patita!! Não deisistas!

Erase Pounds on 11 de outubro de 2010 às 16:49 disse...

Hoje estamos as duas nos recomeços :-))) Eu estou nos 64, depois de em Marlo ter chegado aos 64. Vamos retomar a dieta e as sopinhas e emagrecer. Bjs e força!!!!

Erase Pounds on 11 de outubro de 2010 às 16:50 disse...

Nos 68, queria dizer lololol, peso 68.

Alexandra on 11 de outubro de 2010 às 23:13 disse...

Calma Patita,
Tu vais conseguir dar a volta!
Disciplina-te...
Abraços

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez