Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 outubro 2010

Cá estou eu novamente


Cá estou eu novamente

Ontem tive cá umas amigas a beber chá, foi optimo comi umas porcarias , mas nada de mais. Vou deixar aqui as paparocas

Menu de ontem
PA - Sandes de queijo + leite
MM - Descafeinado + empada de frango
A - Rim c/ batata cozida
L - Chá de cidreira + bolo de cenoura + pão brioche
J - Gambas à lá gilho

Menu de hoje
PA - sandes de manteiga + leite
A - açorda de gambas + chesecake  + 2 limas ligth
L - Sandes de queijo + batido de morango
J - Bife c/ molho de cogumelos e puré de batata

Amanhã vai ser ligeiramente pior, ofereceram-me hj um fondue de chocolate e já fui comprar umas coisitas e amanhã à tarde faço a estreia, com frutas frescas, bolinhos, suspiros e frutos secos, só eu, o meu menino e um belo fondue de chocolate hummmmmmmmmmmm vai ser um optimo feriado

Quanto a prendinhas, recebi dinheiro , um fondeu, 2 livros que eu queria muito, uma t-shirt e um vale para comprar o que eu quiser num shopping da sonae. :) Muito bom

Agora que o meu namorado ainda teve de passar pelo trabalho, eu vou relaxar no meu sofazinho, ler e dormitar ...aaaaahhhhhhhhh que maravilha.

Agora sim continuação de om fim de semana

1 comentários on "Cá estou eu novamente"

Alexandra on 1 de novembro de 2010 às 16:54 disse...

Oh Patita... Desculpa :(
Os meus parabéns atrasados...

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez