Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 outubro 2010

Diga 33 .........



Pois 33 já ninguém me os tira deste corpinho lindo ahahahahahahhahahaha


Faço hj anitos...... ai ai estou a ficar menos nova



Vou tentar portarme bem nas comiditas.


Pesei-me hj e tenho uns singelos 200 grms a menos que a semana passada, estou com 64,8kgs. Agora vou curtir o meu namorado, no meu dia de anos, neste fim-de-semana alargado. Logo venho por as comiditas.

Continuação de bom fim de semana

5 comentários on "Diga 33 ........."

Gatinha on 31 de outubro de 2010 às 10:44 disse...

Muitos parabéns!!! :)
*

Unknown on 31 de outubro de 2010 às 11:39 disse...

Feliz dia para ti!
Força!!
Beijinho e abraço.

Só comigo on 31 de outubro de 2010 às 11:51 disse...

Parabéns! 77 é o melhor ano!
Eu sou desse ano e já estou quase a fazer 34...ora bolas!

Anónimo disse...

Ena! Muitos parabéns! Que passes um dia muito feliz :oD
Beijinhos.

Aleinad on 31 de outubro de 2010 às 18:52 disse...

parabens!!!!!!!!!!!

tudo de bom :)

beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez