Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 outubro 2010

Uiiiiii começamos bem ......


Incrivel são apenas 10 da manhã e já pus o pé na poça , acabei de comer um pastelinho de Natal, hummmmm estava bom, perdoou o mal que faz pelo bem que sabe.

PA - Sande de queijo + café c/ leite + pastel de nata
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Carne guisada com batatas, ervilhas e cenoura + banana
L - 1 laranja + 1 pêra + bolacha de água e sal
J - Sopa + pêra

Trabalho e mais trabalho, ainda bem pior seria se não tivesse.

Optimo fim-de-semana para todos, divirtam-se

4 comentários on "Uiiiiii começamos bem ......"

Teresa on 22 de outubro de 2010 às 10:41 disse...

Não te preocupes. Tenta controlar é o que vais comer o resto do dia para compensar o pastel de nata. Eu como de tudo, se me apetece algo mais calórico depois tento controlar e comer pouco ou coisas com poucas calorias o resto do dia.
Um beijinho e passa no meu blog.

Tânia on 22 de outubro de 2010 às 14:14 disse...

Uhm também comia um pastel de nata, acompanhado por um galão nham nham ;) BOm fim-de-semana!

Anónimo disse...

Ontem ofereceram-me um, mas consegui resistir (ainda nem sei como!!!)...
lol
Bjs e bom fim-de-semana

O meu estranho planeta... on 23 de outubro de 2010 às 17:26 disse...

Pelo menos comeste o pastelimho de nata de manhã assim tens o resto do dia para o queimar :) bom fim-de-semana

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez