Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 novembro 2010

Life is good




Retirada daqui

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que sexta feira mais bonita, sol, musiquinha boa a passar no rádio e vesperas de ir de férias, ele à coisa melhor que issso??? só se o meu chefe me desse um chequinho churudo e me mandassem ir para o shopping ...... mas tbm não vou ser garganeira e  pedir de mais, se não me aborrecerem hj já não é mau.

Como já disse aqui muitas vezes, domingo vou de vacances e tenho de deixar tudo organizadinhoa. Hj vou ao dentista fazer a revisão ( não vejo a hora de tirar esta merdice toda da boca) e depois vou fazer a faxina. Amanhã de manhã vadiar e à tarde vai haver hidro e domingo pela fresquinha ponho-me a andar yuuuppiiiiiiiii.

Embora o tempo vá piorar ( o que acontece sempre que vou de férias ) já tenho caminhadas prometidas pelo campo.

Agora comidas

PA - sande de queijo + café c/ leite
MM - 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Jardinheira
L - 1 maçã + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + pêra

Bem agora só daqui a 1 semana e 1/2 que venho cá..... boa sorte para as meninas e mantenham-se firmes na RA, vou tentar fazer o mesmo.

BOM FIM DE SEMANA

5 comentários on "Life is good"

Alexandra on 5 de novembro de 2010 às 08:55 disse...

Até para ti que adoras a sexta, hoje é uma super especial... Ai as férias... Ai o nosso Alentejo:)
Diverte-te:)

Gatinha on 5 de novembro de 2010 às 10:52 disse...

Boas férias :)
*

Aleinad on 5 de novembro de 2010 às 11:20 disse...

boas férias.... aproveita ao máximo estes diaszinhos :)

beijinhos

Erase Pounds on 5 de novembro de 2010 às 12:31 disse...

Ai que descrição tão boa do dia de hoje. Tb me sinto assim, apesar de não ir de férias: sortuda!!!!! Aproveita bem o dia e mts beijnhos

Tamzin on 5 de novembro de 2010 às 15:30 disse...

Hoje está mesmo um dia maravilhoso. :)
Bom fim-de-semana e boas férias! *

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez