Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 novembro 2010

Mais borradas


Será que perdi o juizo???? 2ª feira dps do post, cheguei a casa e voltei a comer pipocas e batatas fritas, o que me consola agora é que acabaram e já não tenho nada dessas coisas lá em casa . Tbm ando a abusar muito no pão branco ...tenho de voltar ao pão de cereais que me faz tanto bem.


Menu de ontem
PA - Sandes de queijo + café com leite
MM - Iogurte + bolacha de água e sal
A - esparguete + carne estofada + 2 fatias de ananás
L - 1 banana + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 1 sandes de queijo

Menu de hoje
PA - Sandes de queijo + café c/ leite
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Arroz de ervilhar + alheira no forno ( mais um pé na poça)
L - 1 banana + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal

J - Sopa + maçã

Estou completamente desanimada, nestes ultimos meses tem sido só a ganhar peso e assim não pode sera  roupa esta a ficar mais justinha ..... BUÁÁÁÁÁÁÁ

2 comentários on "Mais borradas"

Anónimo disse...

psiu vai haver desafio...pk nao inscrever-te???a blogosfera light ta la toda ;)

Alex on 24 de novembro de 2010 às 10:31 disse...

Então kida não desanimes... infelizmente a perda de peso saudável só vai mesmo com RA e AF... temos que fazer o esforço a valer se não nunca mais chegamos lá... :(
Força e muita energia!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez