Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 janeiro 2011

35º Dia Baby Project - chuva, chuva e mais chuva



Fim do mês e chuva as pessoas ficam doidas, há dinheiro fresco toda a gente leva o carro para o trabalho e depois dá nisto, 3 x mais gente na estrada e 3x mais acidentes, uma confusão.

E planos para o fds meninas?  

Este tempo não vai deixar espaço para muitas actividades ao ar livre mas à tanta coisa boa que se pode fazer entre 4 paredes. O meu fds começa hj às 17h, sigo daqui vou fazer limpar a casa aproveitar o namorado estar em casa pode ir adiantando umas coisitas à tarde. Amanhã pela fresquinha tenho análises e dps os manos vão lá almoçar, à tarde tenho lanche/convivio com as amigas na casa da Maída. Domingo vamos para lisboa esticar as pernas e passear e almoçamos por lá, dps casa e sessão de filmes no quentinho do sofá.

Olhem por falar em almoços e assim provei no outro dia frango no saco no forno na casa da minha sogra, com aquele tempero da Maggi e digo-vos fiquei impressionada. É só passar o frango naquele pó pôr no saco e 1 hora de forno dps sai uns franguinho sucolento com molho, não é preciso pôr gordura sal ou outro tempero qualquer, mais facil que isto é impossivel é mesmo bom para preguiçosos como eu e de vez em quando não faz mal a ninguém, tenho de experimentar é com peixe, pode ser que fique bom.
Mas este sacos para o forno não são novos, já o ano passado comprei alguns para fazer umas receitas no forno e acabei por nunca os usar, pode ser que agora saiam à baila.


Vou deixar o menu de hj

PA - Copo de leite + sande de fiambre
MM1 - 1/2 de tegelada + 1 café
MM2 - iogurte + 1 bolacah de água e sal
A- Bacalhau cozido + legumes salteados  + 1 tangerina
L - 1 laranja + pêra + 1 bolacha água e sal
J - Sopa

Sabem quando vos apetece uma coisa que já não comem à imenso tempo e quando se entregam à tentação ficam completamente desiludidas e arrependidas, acabou de me acontecer com uma tegelada, só consegui comer 1/2 e quem me conhece sabe que isso é dificil.

Credo este post está cheio de COMIDA COMIDA COMIDA, mas juro-vos ando a restringir-me ao que post aqui , apesar do estado do graça não ando com desejos manhosos nem sequer a comer mais do que comia.

Depois de despejar aqui esta catrefada de "bobagens" vou trabalhar que alguém tem que o fazer aqui nestas bandas.

Bom fim-de-semana para todas e continuação de sucesso nas vossas dietas, não se esqueçam sempre firmes e irtas que nem uma barra ferro

2 comentários on "35º Dia Baby Project - chuva, chuva e mais chuva"

Sara Vanessa - Shazinha on 28 de janeiro de 2011 às 17:22 disse...

Oi amiga!!!

Passando para deixar um carinho rapido, mas super light...

Bom fim de semana, e segura firme q logo logo a segunda xega...

bjaum

@sara_van

Alexandra on 28 de janeiro de 2011 às 18:25 disse...

Tb já experimentei o frango e digo-te que gosto mais do que é só temperado com sal, um limão no rabo e forno... Mais saudável e mais saboroso:) Experimenta...
Bom FDS

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez