Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 janeiro 2011


2 comentários on " "

Alexandra on 27 de janeiro de 2011 às 15:41 disse...

Eheheh... Adorei o cartoon.
Por ver a tua barriga, lembrei agora de te dar u conselho muito importante. Compra um frasquinho de óleo de amêndoas doces e hidrata todos os dias a barriga e costas. Não é necessário cremes caros daqueles XPTO... O óleo de amêndoas não me deixou ficar com uma única estria durante a gravidez:)))
Quem me deu a dica foi o meu ginecologista...
Abraços

NewMe / Dany on 27 de janeiro de 2011 às 18:08 disse...

Amei o cartoon! Antes de mais lindona, PARABÉNS!! ainda não tinha tido oportunidadade de tos dar, fico mesmo muito feliz! É um sonho para mim, ser mãe um dia :)

acho que as tuas férias vão ser merecidas e com bom timing :) vais fazer uma barriga linda, de certeza! adorei ver os teus menus, estás a comer muito bem e só tens de continuar, na gravidez o ideal é engordar-se 1kg por mês mais coisa menos coisa.

beijao enorme com desejo de muitas felicidades para ti e o teus! *

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez