Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 janeiro 2011


Só agora soube por meio do blog da Isa que a Alineid faleceu, fiquei chocada e só tenho a dizer que por estas bandas ela era uma pessoa muito querida. Os meus pesames à familia, ao namorado e aos amigos. 

10 comentários on " "

Anónimo disse...

Pois, eu também só soube agora e o sentimento é o mesmo : choque!
Nem tenho palavras...

Anónimo disse...

:(

Paula Gordinha on 5 de janeiro de 2011 às 14:11 disse...

:(
mt triste

Sara Vanessa - Shazinha on 5 de janeiro de 2011 às 15:56 disse...

Amiga amada!!!

Passando soh para deixar um carinho rapido!!!
O tempo sempre é muito curto... mas o carinho continua mto intenso...

Bjaum linda, e q seu dia seja perfeito e seus objetivos sejam alcançados!!!

Tânia on 5 de janeiro de 2011 às 18:15 disse...

Ela que descanse em paz ;) De certeza que foi para um sítio mais bondoso que este, ela merecia!!

Bandido on 6 de janeiro de 2011 às 13:17 disse...

Não conheço, mas nunca é agradável um notícias dessas.

Saudações Chaladas

Juh on 7 de janeiro de 2011 às 13:22 disse...

Acredita que tb foi com choque que recebi a noticia!!!:(
pensava que ela estava realmente curada :(

bjinho

NewMe / Dany on 7 de janeiro de 2011 às 17:13 disse...

Foi um grande choque para mim... acima de tudo também me motivou a organizar um encontro da blogosfera em sua homenagem. acho que seria extremamente positivo, conhecer-nos, conversarmos e fazer algo diferente. estou a tentar chegar ao máximo de meninas possível, passa pelo meu blog e diz-me a tua disponibilidade

beijinho grande *

Sara Vanessa - Shazinha on 10 de janeiro de 2011 às 21:23 disse...

Ola amiga linda!!!

Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

Bjaum

Otima segunda!!!

Estrelinha on 20 de janeiro de 2011 às 14:35 disse...

Muito triste mesmo...
Bjo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez