Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 fevereiro 2011

40º Dia Baby Project - 1º Susto


Ahhhhh meninas ontem apanhei um gagaço. Fiquei a saber que o meu afilhado apanhou varicela e tinha estado com ele no sábado. No inicio do ano tinha feito rastreio à varicela para ver se era imune, fiz a análise mas ainda não a  tinha mostrado à medica mas fiz questão de abrir o envelope e achei que pelos valores apresentados não era imune à doença ainda para mais pq nunca a tive. Quase por milagre consegui consulta para a minha médica que acabou por ver que afinal era imune, fiquei tão mais descansada, aproveitei e fez-me logo a caderneta de grávida pesou-me e mediu-me a tenção arterial que está optima, e passou-me uma eco para ver se está tudo no sitio certo, que já marquei para dia 18/02 para ir lá mostrar dia 01/03.

Recomendações da médica basicamente foi beber muito leite e comer muitos laticinios, comer de 2 em 2 horas e durante a anoite ficar se possivel no maximo 8 horas sem comer. Não fazer esforços e quando aparecerem as "moinhas" como se o dito cujo fosse aparecer parar o que se está a fazer e sentar-me ou deitar-me.

Menu de hoje
PA - Sandes de queijo + café c/ leite
A - salmão grelhado c/ cenoura e broculos
L1 - Pêra + 1/2 twix ( ihihih o bébé estava a pedir)
L2 - Laranja
J - sopa + sandes de fiambre de peru
C- copo de leite morno

0 comentários on "40º Dia Baby Project - 1º Susto"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez